Favoritos de 2011

Mah / 21 dez,2011 /Cabelos, Maquiagem, Pele, Vídeos

Fim de ano, aquele clima de festas, confraternização e retrospectiva. Claro que aqui não poderia ser diferente! Resolvi juntar todos os produtos que conheci este ano (ok, nem todos), e mostrar quais os meus favoritos e que com certeza continuarei usando.
Eu já tentei fazer vídeos mais curtos mas falo demais, não tem jeito! Se você não tem tempo agora, leia o post e quando puder assista o vídeo!

Produtos mencionados:

Base: Studio Fix Fluid NC 45, MAC
Corretivo: Select Cover Up NW35, MAC
: Blot Deep Dark MAC
Sombra: Quarteto Expresso, Avon
Blush: Nutmeg, NYX
Máscara: The Colossal, Maybelline
Batom: The Faerie Glen, MAC
Demaquilante: Effaclar, La Roche Posay
Protetor Solar: Capital Soleil, Vichy
Creme facial: Normaderm Tri Activ, Vichy
Cabelos: Creme para pentear Elsève Hidramax Colágeno
Hidratante: Garnier Body
Perfume: Fleur d’Osmanthus, Roger & Gallet
Não sai da necessaire: Creme para as mãos Essentielles, Vichy e Folhas antibrilho, Dermage
Antiidade: Redermic [+] UV e Redermic [+], La Roche Posay

Base, corretivo e pó
Eu não gostei de nenhuma novidade para a pele deste ano, por isso continuei com o meu trio da MAC que me supre muito bem. A base é perfeita, tem ótima cobertura e em dias quentes basta misturar com um creme facial para deixar mais leve. Se falando se corretivo eu tenho uma certa preguiça de comprar e testar novos, amo o Select Cover Up. O blot já é um amor antigo e nem tem muito o que mencionar… hahahha

Batom
O batom escolhido é um nude que eu adoro, infelizmente no vídeo não dá para perceber a real cor, mas ele é maravilhoso e está no post que falei dos nudes para pele negra.

Sombra
Eu amo o quarteto Expresso da Avon! As cores são lindas, combinam com todas as peles e ocasiões e além de tudo não é caro. Um investimento que será utilizado até o final.

Máscara
A Colossal é uma máscara com um preço muito bom para a sua qualidade. No vídeo eu esqueci o nome da outra máscara, mas era a The Falsies! =) Adoro esta máscara porque ela enche, separa e deixa os cílios um escândalo!

Blush
O blush é um da Nyx lindo e bem barato que combina com qualquer tom de pele e é perfeito para carregar na bolsa. AMO.

Demaquilante
E para terminar a parte de maquiagem, o demaquilante mais lindo: Effaclar. Ele tira tudo e parece água. PERFEITO.

Creme facial
Falando de corpo, eu estou usando desde o começo do ano o Normaderm Tri Activ, indicado para peles oleosas e com imperfeições, e estou amando. Ele controla a pele de tal forma que você esquece o que são espinhas! rs

Proteção Solar
Para proteção solar escolhi o Capital Soleil que tem um resultado bom na minha pele mas não fornece o toque seco. Gosto que não fico esbranquiçada e a fragrância é delícia.

Hidratante corporal
Não tem como escolher outro hidratante! O Garnier Body é o melhor fazendo a comparação custo-benefício e deixa a pele hidratando por muito tempo. A única coisa ruim é a tampa da embalagem que quebra com facilidade.

Perfume
Ah…. Fleur d’Osmanthus. Não tem mais o que falar porque ele foi o melhor perfume do ano e pegarei para a minha vida! Estou com dó de usar e quero litros dele, pode?

Cabelos
Indico para qualquer pessoa que tenha os cabelos cacheados a linha Hidramax Colágeno. Hidrata sem pesar, tem um cheiro gostoso e não precisa de muita quantidade para ter o efeito desejado. Este creme é favorito desde o ano passado… =)

Na Necessaire
O creme para as mãos da Vichy é perfeito para passar em qualquer parte do corpo que esteja ressecada como joelhos, calcanhares, cotovelos… Dependendo do dia, principalmente no inverno, ele é a salvação.
Não vou falar muito das folhas da Dermage porque recentemente fiz um post, mas acho básico para quem tem a pele que transborda óleo.

Antiidade
Para finalizar, o antiidade que a minha mãe escolheu como o melhor do ano: Redermic [+]. Ele deixa a pele hidratada, devolve o viço e em poucos dias a diferença é notória.

É isso gente!

Beijos
Mah

 

19 comentários em “Favoritos de 2011

    1. O quarteto da Avon é muuuuuito bom né? As cores ficam na pele por muito tempo, dá para usar com qualquer roupa… adoro! Sobre o Hidramax nem falo mais nada se não parecerá propaganda de tanto que eu gosto! hahahha

      Beijoooos

  1. Oie!!!!! não estou conseguindo postar pelo o youtube…

    Gente larga a Dermage……lenço antibrilho, vc pode comprar, o da Clean Clear por R$19,00 é maravilhoso vem 50 unidades é da Johnson & Johnson muito melhor …
    http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/p-1226-folhas-anti-brilho-deep-action.aspx

    2 perguntas: O hidratante para as mãos tem filtro solar???

    Vc já usou o filtro Minesol Oil Control da ROC? Se já qual é o melhor na questão “segurar” por mais tempo o óleo da pele, ele ou o Capital Soleil?
    Bjinho!

    1. Oi Carol, eu não comprei os lenços da Dermage, por isso estou usando! Quando acabar vou procurar algum feito do mesmo material que seja mais barato, porque 47 reais é grana! hahahha

      O hidratante para as mãos não possui filtro, mas se você quiser uma sugestão de um com filtro eu indico o UV Perfect da L’Oreal que é indcado para mãos e braços, não esbranquiça, hidrata e ainda tem uma fragrância muito boa!

      Sobre o Minesol eu nunca usei! Tenho uma amiga, a Cinthya Rachel, que vive comentando dele para mim, e ela já testou os dois e prefere o Minesol para pele oleosa disparado na frente. Eu não comprei porque tenho alguns protetores em casa, mas eu ainda testarei!

      1. ok, obrigada!
        vou continuar com o minesol então, rsrs…
        Estou usando e adorando o hidratante para mãos Norwegian da Neutrogena tem FPS 30 além de uma boa hidratação.
        Bjnhos

  2. oi má!

    eu comprei o select cover up NW35 por causa do blog! achei que ficou um tiquinho claro,acontece com vc tbm? eu tbm sou NC45 e as vezes ponho uma gota da minha base nele… mas amei muito o produto! foi excelente para a minha pele seca.

    quem bom que encontrei seu blog em 2011 🙂 foi uma grata surpresa.

    boas festas!!

    1. Ai que legal! Que bom que você gostou da dica. Mas deixa eu perguntar, como você aplica? Eu gosto de aplicar com o dedo anelar e dando batidinhas, assim eu posso controlar melhor a intensidade, e eu passo bem pouco depois da base. Não gosto de passar com pincel porque fica pesado sabe?

      Não imagina o quanto eu fico feliz de ler o seu comentário! Espero poder ajudar sempre e continue vindo aqui em 2012!

      Beijos e boas festas para você também!
      =*

  3. Adorei o post. Principalmente por ter produtos que fizeram parte do meu ano tb, como por exemplo o Quarteto de sombras e o creme de pentear. O hidratante corporal é esta na minha lista de aquisições para qdo encontrar aqui na minha cidade. Me fala ele ilumina direitinho tb? Pq tu falou que ele é iluminador. Bjs!

    1. Ele é, mas eu não senti diferença nesta parte viu? Gosto dele pela hidratação que é turbo!
      Sei bem que você usa o creme para o cabelo \o/ rs

      Beijoooo

    1. Oi Flavia, muito obrigada pelo elogio e espero ver você por aqui mais vezes!
      Quanto ao Redermic, realmente, ele não é para a minha idade, mas no vídeo e no post eu falo que pedi para a minha mãe escolher um antiidade que ela mais gostou. Aqui no blog eu não faço resenhas de antiidade, mas como a minha mãe usa, eu peço para ela escrever sobre, então quem tem mais de 30, 40 e 50 pode dar uma lida nos posts dela! =)

      Beijos
      Mah

    1. Oi Claudia, tudo bom? A minha mãe não possui blog ou canal do YT, ela fez um post contando sobre sua experiência aqui mesmo. O link é este.

      Muito obrigada pelo elogio! E qualquer dúvida é só perguntar!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *