Redermic [+] UV: Contra rugas e fotoenvelhecimento

22
jul

Assim que o Redermic [+] UV chegou em casa pensei em passar para a minha mãe. Eu já testo muitos produtos em minha face, não sei como até hoje nada me aconteceu (bate na madeira), mas testar antiidade para firmeza não rola né? Tenho 22 e já uso o DermAOX e tá bom demais. Então algumas coisas que recebo vão para a penteadeira da mamis que também virou cobaia (ela já testou um hidtatante Clarins aqui). Isso é bom porque coloco resenhas aqui de produtos para quem tem mais de 30, 40 e 50 anos!

O Redermic [+] UV é um creme antiidade de uso diário que promete preenchimento e firmeza. A sua diferença está no alto fator de proteção solar, que é 25. A sua textura foi adaptada à pele das brasileiras que é em geral mais oleosa, sendo um produto leve que reduz o brilho e pode ser utilizado tranquilamente antes da maquiagem.

Com os seguintes ativos:

NeurosensineTM – Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.
Madecassoside – protege e regenera as fibras de preenchimento da pele. Inibe a síntese de mediadores inflamatórios.
Vitamina C pura a 5% - Aumenta a síntese das fibras de colágeno.
Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.
Meroxyl – responsável pela ampla proteção solar.

A embalagem, uma bisnaga de alumínio, vem com 40ml de produto e possui este bico que facilita a retirada do creme, pois com ele tem como controlar a quantidade desejada.
Minha mãe já está usando há mais de um mês e vai contar o que achou:

“Consigo sentir a minha pele mais hidratada, lisa e gostosa de passar a mão. O creme rende bastante e a pele absorve muito fácil. Gostei que tem um cheiro suave, não é nada muito forte e não atrapalha na hora de usar.
Gostei também que algumas linhas finas fora amenizadas. Minha pele antes parecia mais cansada e ele deu uma revigorada, iluminou e acho que está um pouquinho mais firme. É legal que tem proteção solar e não preciso passar o protetor depois. Eu compraria outro sim pois gostei do resultado, compraria a linha inteira! A única coisa que ele não melhorou muito foram as olheiras, acho que deveria usar o creme específico para elas.”

A textura é bem leve e quando em contato com a pele é absorvido rapidamente deixando um toque seco e ao mesmo tempo macio. Uma pequena quantidade basta para espalhar no rosto inteiro devido à sua leveza; isto indica que ele vai durar muito! A fragrância é bem suave e típica de cremes de tratamento, para falar a verdade acho que nem fragrância tem, apenas os ativos mesmo.

Assim como  todos os dermocosméticos da La Roche Posay o Redermic [+] UV pode ser encontrado nas farmácias (chegou em maio) por R$ 149,90

Beijos
Mah


Postado por Mah às 14:25 na(s) categoria(s) Pele

Você poderá gostar também de:






jacqueline
22 de julho de 2011 às 19:17

Nossa que tudo, vontade de comprar mas é bem caro, só que para a gente vale qualquer preço para nos sentir bonitas, melhor qualidade que quantidade.

Responder



Mah
25 de julho de 2011 às 11:18

Carinho mesmo né? Mas pelo que minha mãe disse ele vale a pena cada centavo investido. E ele dura bastante tempo… uns 3 meses!
beijoooos

Responder



Cláudia Alves
19 de novembro de 2012 às 08:45

Olá bom dia!Comprei o redermic + UV e o da área dos olhos ontem, depois de muita pesquisa aqui na net. Tenho esperança que ele ajude a melhorar o aspecto de flacidez da minha pele, mas não tenho problemas com rugas.

Logo ao passá-lo, senti que deixou a pele mais lisa e macia. Posteriormente farei outro comentário.

Abs!

Responder



Alcione
30 de julho de 2011 às 18:04

Eu tenho 33 anos, precisava de uma resenha assim.
Vou comprar o meu naquela site de portugal que esqueci o nome =)
É bem mais barato lá.
valeu pela dica.
beijos.

Responder



Mah
30 de julho de 2011 às 22:03

Verdade! O Sweet Care!! Lá é tudo bem mais barato… esqueci de citar ele!!
Compra depois me fala o que achou… mas não passe ao redor dos olhos!

Beijos

Responder



Rosana Ferreira
20 de setembro de 2011 às 23:44

Queridas amigas!!!!
Uso muita coisa da La Roche-Posay é um luxo!!!!!
E por falar nisso existe redermic + ( yeux eyes) da mesma linha só que para a área dos olhos!!! é bom demais!!!
E por falar nisto o redermic uv está esgotado no sweetcare!
Beijos!!!

Responder



Mah
20 de setembro de 2011 às 23:52

Oi Rosana! Nem me fale do Redermic + porque a minha mãe teve um treco quando ele acabou! Realmente esta linha é muito boa e deixa a pele maravilhosa!
Agora mamis está testando dois produtos da linha Substiane, da La Roche também e depois faço um post!

Vai entrando toda semana, sempre tem reposição de estoque no site!

Beijoooos

Responder



Isabel Cristina
28 de setembro de 2011 às 11:34

Eu tenho 33 anos e comecei hoje a usar o Redermic + s/protetor solar, porque eu faço tratamento para o rosto com acidos p/outros problemas, então por isso tenho que usar um fator de proteção bem mais auto do que o produto oferece. Estou bem animada p/ver os resultados, tendo em vista que são aparentes algumas linhas de expressão ainda finas. Aqui em Brasília comprei por R$139,00. Depois darei notícias do progresso. BJS

Responder



Mah
28 de setembro de 2011 às 14:05

Oi Isabel! Dê notícias sim! A minha mãe também adorou o produto e ficou super dependente! rs
Legal saber como ele age em diferentes pessoas!

Beijos

Responder



Isabel Cristina
7 de outubro de 2011 às 11:52

Oi Mah,eu estou gostando muito do Redermic,a minha pele é oleosa e ele não piorou essa siuação, ainda não percebi resultado significativo, acho que é por que, minhas rugas ainda são finas. O meu objetivo é diminuir a ação do tempo, é como eu costumo falar. – Quero chegar aos 60 com cara de 40. Vou continuar dando notícias. Beijos e que Senhor Jesus abençõe a todas.

Responder



Mah
7 de outubro de 2011 às 12:14

Oi Isabel, conte para nós os avanços sim! É legal saber que mais pessoas estão usando e ver os opiniões. Devemos sempre prevenir né? Ninguém merece aparentar mais idade do que tem!
Beijoss

Responder



claudia
29 de setembro de 2011 às 15:44

A minha dermatologista receitou para mim esse creme ontem, estou em dúvida de comprar pois achei o preco muito alto.
Realmente vale a pena?

Responder



Mah
30 de setembro de 2011 às 07:29

Oi Claudia! Ele realmente não é baratinho, mas a minha mãe ficou enlouquecida com ele. Muito bom, tem um FPS alto, dá para sentir a diferença na pele em poucos dias e ela nem sentiu reação alérgica (e olha que minha mãe tem alergia com tudo). A única coisa é manter o tratamento, porque ele acabou são mais 130 reais então tem que ver se dá para comprar sempre e mais outros produtos como gel de limpeza, o hidratante noturno e tudo mais.

Dermocosméticos são caros mesmo, mas vale a pena!

Beijos
=*

Responder



marisa
30 de setembro de 2011 às 20:57

ola hoje mnha dermatologista receitou este creme, comprei e ao visitar este site vi que foi um bom negócio, assim que li os depoimentos. já passei por varios anti-age, mas como minha pele é oleosa, nem todos deram certo.
já começo o tratamento confiante, depois de alguns dias de tratamento digo a vcs como esta sendo o resultado. beijos

Responder



Mah
2 de outubro de 2011 às 10:58

Oi Marisa, conta sim o que você achou. Realmente para a minha mãe este creme foi uma maravilha e ela já viu resultados em um mês de uso! Fora que La Roche Posay é um caso a parte né? Uma marca muito boa!

Beijos e boa sorte! =*

Responder



Maria Euripes
6 de outubro de 2011 às 17:09

Comprei redermic, depois conto o resultado, bjs.

Responder



Isabel Crisitina
7 de outubro de 2011 às 12:04

Queria saber se, alguém com mais ou menos minha idade(33), está usando esse produto, e se estão gostando? A minha dermatologista falou muito bem dele. Deus tem bençãos pra vcs. Bjs

Responder



Naira
7 de junho de 2013 às 11:43

Minha mãe usou, ela tem 62 anos, e posso afirmar que faz MUITA diferença,
Como não morava com ela, pude acompanhar o antes e o depois, e realmente dá um rejuvenescimento de uns 10 anos.
Atualmente ela deu um tempo, pois ela não é das mais disciplinadas, rs
Mas eu estou testando na região dos olhos para ver se reduz as minhas olheiras

Responder



Artemizia
21 de outubro de 2011 às 16:02

Puxa..fui muito abençoada então. Tenho 38 anos e uso o RENEW Reversallity. Ganhei o Redermic + de minha cunbhada (que tem 1 ano a menos que eu, mas não gosta muito de usar cremes). Comecei a usar hoje…ele promete tanta coisa..kkkk. Vamos ver se dá certo. Vou tentar postar aqui com vocês o result ok? Bjs garotas.

Responder



Mah
21 de outubro de 2011 às 16:48

Conta siiim!
É bom ver que outras pessoas também usaram e como reagiu na pele.

Beijoos

Responder



luciana
3 de fevereiro de 2012 às 20:10

Olá, realmente o redermic+ é mesmo bom. estou a usá-lo a menos de 1 mes e já sinto alguma diferença, a pele mais hidratada, aveludada, mais luminosa e as linhas menos visíveis. o que ainda não deu para perceber bem foi a redução da flacidez mas, vamos dar tempo ao tempo, não é mesmo? eu realmente recomendo esse creme!!! já usei muitas outras linhas de farmacia e perfumaria e só joguei dinheiro pelo ralo.

Responder



Mah
5 de fevereiro de 2012 às 15:40

Oi Luciana! Minha mãe realmente viciou no Redermic. Já está na segunda embalagem e a pele dela melhorou muito! Algumas vezes gastamos um monte de dinheiro na farmácia sendo que um produto consegue fazer um trabalho maravilhoso! Adoro a La Roche Posay e acho todos os produtos da marca maravilhosos (pelo menos os que eu já testei! rs)

beijos

Responder



Rosana
14 de fevereiro de 2012 às 14:39

Olá pessoal, minha dermatologista me receitou este creme e encomendei pelo Strawberry, apesar de ser taxada na alfândega aguardei ele por mais de 40 dias. Finalmente chegou, não sem antes eu pagar 60% de imposto. Estou usando há uma semana, eu achei que melhorou muito minha pele e linhas de expressão (tenho 46 anos) e sabem do que mais ? Fui visitar uma amiga sábado e ela e o marido disseram que eu estava com uma ótima aparência, pra cima, com cara de felicidade… Tenho certeza que é o creme… amei ele ainda mais… É caro, mas vale a pena, melhor economizar em outra coisa e ter o creme por perto. Já encomendei o noite e mais um para o dia FPS25. Fiquei dependente do milagroso creminho… Bjs.

Responder



Mah
14 de fevereiro de 2012 às 20:57

Realmente Rosana, que usa não quer outro creme! Minha mãe já está no segundo e pensando em comprar o terceiro, acredita?
E tem coisa melhor do que ser elogiada? Agora que você não viverá mais sem este creme né? hahahhaa

beijooos

Responder



Anônimo
17 de fevereiro de 2012 às 14:09

Oi Rosana!!! Queria comprar pelo site sweetcare vc ja tentou? Como funciona? Obrigada, Silvana

Responder



Eliane
9 de abril de 2012 às 19:31

Já usei os antigos redermic e digo que esse + perdeu em qualidade e poder de ação, não gostei!!Não comprarei mais!

Responder



Eliane
19 de abril de 2012 às 14:11

Gente, compro o Redermic em Portugal por mais ou menos R$60,00. Brasil país od tudo caro!!!

Responder



Flávia
17 de maio de 2012 às 16:41

Olá pessoal!

Gostei de saber sobre a ação do Redermic +, pois vejo que o produto é bom mesmo. Tem pouco tempo que estou usando, ainda não dá para ver os resultados, mas fiquei animada e continuarei usando.

Responder



Mah
19 de maio de 2012 às 22:53

Depois conte aqui o que achou Flávia! =)

Responder



Mônica Pauxis
2 de julho de 2012 às 12:19

Meninas, tenho 44 anos, estou usando o Redermic há duas semanas e já vi resultados, pele lisa, macia e diminuição de finíssimas rugas. Ele tem um cheirinho bom e não deixa a pele oleosa. Estou usando a noite e de manhã antes do filtro solar epsol color (tipo base) e depois a maquiagem.Este filtro solar também é muito bom porque deixa pelo com efeito mate.

Responder



ana leda
11 de julho de 2012 às 14:32

Olha mulheres é caro mais vale a pena eu ja estou usando uns 4 meses e quem viu a diferença foram as outras pessoas as quais não tenho contato diariamente,ja recebi vários elogios e me perguntam o q eu fiz q estou com aparencia mais jovem nossa eu estou amando,Redermic + UV foi recomendao pelo meu dermatolista qdo fui comprar nossa achei caro, até perguntei a ele se não tinha algo mais barato para as minhas linhas de expressão ele respondeu:Ana vc vai adorar e estava certinho eu recomendo..bjs

Responder



Fabiana
27 de julho de 2012 às 09:48

Tenho 39 anos e fui recomendada pela minha dermatologista a usar o redermic + , há 2 semanas comecei a usar e já estou vendo mudanças principalmente nas minhas linhas de expressão, pelo jeito é ótimoooooooooo!

Responder



Natália - Kutiz beauté
23 de outubro de 2012 às 10:20

Nossa, como é bom saber que a linha Redermic da La Roche-Posay se adapta a tantas peles! Com certeza o Redermic é um produto de excelente qualidade e quem usa a primeira bisnaga, depois não larga mais. Tudo isso é graças a sua fórmula bem elaborada que a Mah contou.

Alguém aí, já conhece o Redermic R? É o mais novo integrante da linha, um tratamento corretor intensivo…

Beijos,
Natália – Kutiz beauté
http://www.kutiz.com.br | kutiz@kutiz.com.br

Responder



DENIZIA
7 de dezembro de 2012 às 16:33

Estou adorando o redermic, gostaria de um creme que pudesse eliminar manchas, tenho usado o glyquin más não está resolvendo.

Responder



Mah
8 de dezembro de 2012 às 01:13

Eu usei o Biomedic Pigment Control, dá uma olhada aqui no blog porque já falei sobre ele! =)

beijos

Responder



welma da silva saldanha
20 de janeiro de 2013 às 07:05

gente estou usando Redermic C olha, ja havia usado Pigment Control achei bom, e tbem usei roc – sublime energy, a bioeletricidade ao serviço do rejuvenescimento da pele para areas dos olhos, nunca vi um resultado tão bom na pele igual Redermic C perfeito, amei saber que tem ele naquele site e mais barato. paguei 150,00 reais.

Responder



Dorilene Reis
7 de março de 2013 às 15:13

tudo de bom.

Responder



Lucia Santos
18 de abril de 2013 às 00:20

nossaaaa, muitooo caro.

Responder



nilse lopes
3 de agosto de 2013 às 15:34

Não encontro o produto no mercado. O que faço?

Responder



Mah
4 de agosto de 2013 às 22:15

Entra em contato com a marca!

Responder



katia R.
26 de janeiro de 2014 às 21:39

Oi gente, tenho 33 anos e minha dr. me indicou esse creme ainda não comprei tenho a pele um pouca cansada porque durmo pouco tenho marcas de expressão ao redor dos olhos bem visíveis e me incomoda muito. Esse creme ela me indicou como hidratante para o dia,já que à noite uso Differin 0,3 e protetor solar diariamente.

Responder




Deixe seu comentário







#