Delineador que faz os cílios crescerem

Mah / 22 jul,2011 /Maquiagem

Minha mãe vive falando que meus cílios são grandes e que não preciso de muito rímel, mas quando eu vi este produto caí pra trás e desejei fortemente mais cílios.
Existem muitos produtos específicos para crescimento e fortalecimento dos cílios, mas um delineador que faz isso para mim é novidade, e novidade é sempre bem vinda por aqui… hahaha

O Eye Booster é da Physicians Formula que ficou bastante conhecida pelos blogs por seu blush com corações. São dois lançamentos, o delineador + sérum em três cores e o sérum apenas.
Os dois produtos devem ser aplicados na raiz dos cílios, que segundo a empresa, torna o produto mais eficaz. Esta já é uma diferença, pois outros produtos que vi são aplicados diretamente no comprimento dos cílios. A outra diferença é como eu disse no início, delineador! Ele vem em marrom, chumbo e preto, deve ser aplicado durante o dia apenas, já o sérum pode ser aplicado dia e noite.

Promete cílios maiores, mais cheios e mais fortes. Feito com tecnologia japonesa a sua fórmula é a prova d’água que faz o resultado ser mais intenso e duradouro.

Será gente? Nas fotos eu achei que rolou um cílios postiços forte hein? Os dois asteriscos querem dizer que na foto foi utilizado o delineador mais máscara, mas mesmo assim ainda estou em dúvida.

Só sei que o produto custa $10,95 e infelizmente não tem nenhum site internacional que entregue aqui no Brasil. Confesso que queria testar!

Beijos
Mah

4 comentários em “Delineador que faz os cílios crescerem

  1. Amore eu comprei em Novembro/2011 em Chicago numa CVS por 12 dólares (produtinho + imposto)…

    O pincel é super macio, de fácil aplicação até mesmo para as meninas menos experientes…

    Estou procurando para comprar aqui no Brasil e não encontro…

    Mas digo…eu uso todos os dias e tem dias que uso 2X…durou uns 2 meses e pouco…óóóótimo!

    Mas não vi uma diferença brutal nos meus cílios…masssss…como posso dizer…funciona de uma maneira tímida…

    Adorei seu blog! Você é uma fofa!

    Bjs
    Audrin Behmer

    1. Oi Audrin, obrigada pela visita! =)

      Jura que você comprou este produto?? QUe divertidooooo! Não tem ele para vender aqui no Brasil e nem sei se um dia terá viu? Agora me deu mais vontade de comprar ele. Não botava muita fé que ele era bom, mas com o seu comentário vou caçar em algum site internacional e ver se entrega por aqui.

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *