Olha só quem voltou! Eu mesma!

Mah / 11 jan,2024 /ETC

 

Isso mesmo, bem sonsa como se nada tivesse acontecido eu apareço aqui novamente. Quatro anos depois eu lembro que tenho um blog! hahahahahha Nossa, nem eu creio que já se foram quase quatro anos desde a minha última postagem por aqui.

Sendo bem sincera com vocês, postar, sentar e escrever era bem prazeroso pra mim e num dado momento isso se perdeu. Percebi que imagens e vídeos curtos faziam mais sucesso e as pessoas tinham perdido total a vontade de ler. Legenda com mais de uma linha? NINGUÉM TEM MAIS VONTADE. Imagina uma legenda com dois blocos de texto ou mesmo um post com diversos detalhes? A informação ficou tão superficial, veloz e com mil coisas a cada dia que eu, de uma forma bem natural mesmo, vi que não fazia mais sentido para mim escrever. Não animava e não via retorno.

Aí você me pergunta: “Mas então por que você voltou Maraisa?”. Eu te respondo: PORQUE DEU VONTADE! HAhaHaHhhaa Exatamente isso. Deste jeitinho meixmo. Deu vontade de voltar a escrever do jeito que eu fazia, vontade de escrever de assuntos que para mim rendem muito mais do que um vídeo curto ou um post no Instagram, vontade de fazer algo que eu procuro. Eu ainda jogo no Google e procuro textos para saber resenhas. Se eu faço isso, uma ou duas outras pessoas também devem fazer, né? Então vou fazer o que me dá vontade porque sou dessas e assim que a vida funciona.

No momento não estou pensando na frequência de posts por aqui. Mas no mínimo um por semana eu garanto que terá.
Os assuntos? Ah, o de sempre! Livros, resenhas de produtos, ou mesmo escritas aleatórias. O que me fizer feliz e der vontade de compartilhar.

Bem vindas de volta!
Beijos
Mah

 

Postado em ETC

4 comentários em “Olha só quem voltou! Eu mesma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *