Prime Time | bareMinerals

Mah / 30 ago,2012 /Maquiagem, Pele

Faz tempo que estou para falar deste primer! Só testei dois primers na vida e não tinha gostado do resultado de nenhum, a minha pele não ficou mate e os poros não diminuíram, enfim, uma tragédia!

Aí a bareMinerals chega ao Brasil e eu conheço o Prime Time, um primer que promete minimizar os poros e linhas suaves de expressão além de hidratar a pele e deixá-la com um aspecto aveludado. Ele contém em sua fórmula vitaminas C e E, aloe vera e camomila, que promete ação antioxidante e acalmar a pele irritada. Ah! É indicado para pele sensíveis também!

Vem em uma embalagem de 30ml com válvula pump. No evento de lançamento eu testei e fiquei encantada com a textura e como ele conseguiu deixar a minha pele. Não tem fragrância, é leve, espalha com facilidade e deixa a pele MARAVILHOSA. Sim, escrevi em caixa alta porque a pele fica linda por muito tempo! Hidrata sem pesar, diminui a aparência dos poros e fica mate por muito tempo.

Estou usando quase todos os dias e fiquei in love, passo outras bases depois dele e o resultado é perfeito! Tentei tirar foto da minha pele mas não sei se será muito esclarecedora. rs Não gosto destas fotos em macro!

Quando o meu acabar comprarei novamente porque vale cada centavo investido! Acabei de olhar na Sephora e ele está indisponível! Não sou só eu que amo! hahaha

Quanto? R$95,00

Beijos
Mah

4 comentários em “Prime Time | bareMinerals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *