Aromatizadores de Ambiente | Santapele

Mah / 09 jul,2014 /ETC

Quem me acompanha faz tempo sabe que sou uma pessoa louca por cheiros. Sim, amo qualquer tipo de coisa que emana alguma fragrância gostosa no ambiente. Pode ser vela, defumação, incenso, essência, aqueles palitinhos de madeira ou mesmo spray aromatizador. Acho que um ambiente precisa estar perfumado SEMPRE. Tá que algumas vezes o povo aqui em casa quer me matar de tanto cheiro que jogo no ar, mas não estou nem aí. =) hahahhahahhaha

Faz pouco tempo conheci a Santapele. Uma marca que antes era encontrada apenas no Hotel Emiliano (aqui em São Paulo) e que agora comercializa os produtos para quem quiser conhecer. Podemos comprar diretamente no hotel ou através da loja na Fan Page. A loja virtual será inaugurada em breve.

Recebi alguns produtos e comecei testando os aromatizadores, já que eu tenho uma queda por fragrâncias. São três opções: Açaí e Flor de Vitória-Régia, Cacau e Flor de Helicônia e Ananás e Flor de Ipê.

Cada embalagem vem com 150ml e as fragrâncias possuem “ingredientes” típicos brasileiros. Aliás, não apenas as fragrâncias, mas todos os produtos da marca.

A minha preferida é Açaí e Flor de Vitória- Régia. É fresca, delicada, feminina e me traz paz, sossego. Sabe aquele cheiro que você sente e tem vontade de se aconchegar? Pois então, é assim. Borrifo no meu quarto todos os dias e quando vou dormir a cama está tão acolhedora que é quase um abraço deitar nela. AhAHAHhAHA Ai, adoro como eu descrevo as coisas! =)

Em segundo lugar vem Cacau e Flor de Helicônia, considero uma fragrância de boas vindas. Quando você quer receber uma visita e mostrar um ambiente alegre e hospitaleiro, pode borrifar pela sala que surtirá efeito. Um floral mais “esverdeado”. COMO ASSIM MARAISAAAA? O verde fica por conta do mato sabem? Um floral com cheiro de mato. Mas cheiro de mato é feio de falar, então eu falo esverdeado porque sou fina. =)

Por fim, Ananás e Flor de Ipê que é algo mais “azedinho”. Na minha opinião uma fragrância quando você quer ficar alerta e começar o dia. Interessante borrifar no ambiente de trabalho logo na manhã de segunda-feira sabe? Para dar um pique. \o/

Cada uma custa R$35,00. Não é um valor baixo, mas acho que vale pela exclusividade da marca, pela intensidade e duração das fragrâncias no ambiente, e pelo cuidado e detalhes visíveis na elaboração do produto.

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *