Perfume Lumière Rose | Grès

Mah / 06 fev,2015 /Pele

Olá pessoas mais lindas deste mundo, tudo bom? Hoje a minha resenha é um pouco difícil de ser feita sabem por quê? Porque eu não gostei do perfume, dei para a minha mãe e ela AMOU. Ou seja, tem gosto para tudo e mesmo eu não gostando da fragrância, decidi fazer a resenha porque Mamãe Diva está enlouquecida neste perfume, isso quer dizer que outras pessoas podem gostar também né?

Recebi ano passado o Lumière Rose de Grès da assessoria e logo que borrifei não gostei, achei muito doce. Não me lembro porque fiquei com ele nas minhas coisas. Depois eu lembrei dele e dei para a minha mãe que amou.

“Floral gourmand especiado. Ideal para a mulher romântica e elegante, foi inspirado no nascer do sol em Paris. Grès Lumière Rose cria uma sublime aura rosada que ilustra um dos momentos mais únicos e emocionantes da Cidade Luz.”

Uou hein? Uma baita descrição e mesmo assim eu não consegui gostar! AHhahaHa Vamos lá! Eu achei o perfume doce demais, e não sou fã de perfumes doces (acho que já falei isso por aqui). Se fosse um perfume que tivesse as notas de fundo doces, tudo bem, mas ele é doce por inteiro sabem? Aí eu não gosto.

Já Mamãe Diva é LOUCA por perfumes doces, mas louca em um nível que quanto mais doce mais ela gosta e mais ela passa (CADÊ A NOÇÃO MAMÃE DIVA? CADÊ?).  Ele possui notas de flor de laranjeira, rosa, pimenta rosa, alcaçuz e almíscar.  A fragrância é muito feminina e realmente elegante. Eu imagina uma mulher segura e sensual utilizando este perfume. A fixação dele é uma coisa de louco! Ele fica na pele o dia inteiro e na roupa por dias a fio. Não sai MESMO! É um EDP com um vidro lindo que me deixou encantada com os cordões dourados perto da tampa.

Definir ele é como definir uma flor doce, uma flor com fragrância forte e doce. Simples assim. Mamãe Diva ama e acha um dos perfumes mais gostosos que ela tem. Tenta também não usar muito para ele não acabar logo. Disse que ama passar em qualquer horário do dia porque ela não tem isso de hora para passar perfume. O que importa é estar perfumada.

Ai gente, eu puxei a minha mãe né? AHhhAhAhAhAHhA

Bom, é isso! Se você gosta de perfumes doces, bem femininos e intensos, pode se jogar no Lumière Rose.

Quanto? R$278,00

Beijos
Mah

2 comentários em “Perfume Lumière Rose | Grès

  1. Oi, Maraisa!

    Obrigada pela resenha sobre o perfume. Fazendo uma busca no Google sobre ele me deparei com o link do seu blog. Estou pensando em comprá-lo, mas estou na dúvida. Uma coisa que estou percebendo nos sites que o vendem é que só possuem a versão de 100 ml, e como é uma compra no escuro, prefiro comprar de 30 ml, vai que não gosto rs. Sabe me dizer se lançaram apenas versão 100 ml? Grata!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *