Estou amando: Beauty Candy

Mah / 20 maio,2011 /Pele

Ano passado a Beauty’in entrou no mercado com um novo conceito, os aliméticos. Uma mistura de alimento com cosmético, estes produtos prometem cuidar de dentro para fora. Acho que já leram muito sobre eles pela internet!

Com bebidas e balas a marca vem fazendo sucesso e eu já testei acho que todos os drinks, confesso. Mas neste post quero falar das balas que achei maravilhosas.

São balas com colágeno e vitaminas. O colágeno que é bastante conhecido por ser uma proteína que dá a pele resistência e elasticidade que com o tempo vamos perdendo. As vitaminas presentes, A, E e C “atuam na preservação da membrana celular, contribuindo para uma pele mais íntegra. A vitamina A atua na divisão das células, tendo importante papel na renovação dos tecidos e da pele. São vitaminas antioxidantes e combatem os radicais livres, precursores do envelhecimento precoce da pele.”

São deliciosas além de fazer bem para o corpo. Aqui em casa eu e minha mãe comemos faz dois meses, ainda não posso dizer se a pele mudou ou não, mas assim que perceber mudanças conto para vocês.

Um pacote custa R$25,00 e vem se não me engano umas 75, 80 balas. Tem a opção de caixinhas com 12 unidades que sai por volta dos R$5,00. Disponível em farmácias.

beijos
Mah

6 comentários em “Estou amando: Beauty Candy

  1. Oi Mahh. eu tava sumida né.. rsrsrsr mas vc tbm anda sumindo, né??
    bem legal este produto, nunca o vi aqui no ES. =/
    mas tem uma proposta bem interessante… quero tbm…
    ahhh vou fazer aqui meu protesto rsrs.. queremos TUTOS,.. ta em falta! adorei aquele batom faz uma make usando ele pra nós??
    outra coisa, seu novo corte ficou lindo, é difícil tentar deixar crescer sem química né. Também estou nesta luta… ta difícil viu!

    bjos

    1. Oi Jacky! Tudo bom gata?
      Pois é… tenho sumido mesmo… semana passada foi bem corrida pq meu namorado passou mal, além de provas e trabalhos na faculdade. Aí já viu né?
      Você pode comprar pela internet… no site da marca tem uma lista de sites que vendem!

      Qual batom você gostou? Me fale o nome dele!

      Obrigada!! Ta tenso deixar o cabelo sem nada viu? Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! huuhuhu

      beijos
      Mah

  2. Então Mahh. o batom é 130 da Boticário, adorei ele fazum uma make pra gente, adoros essas dicas… e se posso opinar gostaria muito que vc fizesse um tuto com a make da Rihanna no “Billboard Awards 2011” deve ficar lindo!!!

    Sobre o cabelo…ahh ta tenso viu? Ainda mais porque alem da relaxar no Beleza Natural faço mechas loiras.. eu me comprometir cmg mesma dar um tempo até o final do ano, mas ja to querendo relaxar em agosto (mês de niver, sabe como é?! rsr)… mas esta uóó! odeio esperar quero algo que faça crescerrrrr e crescerrr.. help! hehe
    beijos

    1. HAHHAHAHHA

      Nossa, sei bem.. foi no mês do meu niver que parei com isso… em fevereiro… vou até o final do ano, agora preciso ver se aguento!

      Vou dar uma olhada na make da Riri. Antes preciso fazer uma make com sombras coloridas.. eu uso muitas cores neutras! huhhhu

      beijos
      Mah

  3. Oi!Eu comprei faz tres dias mas no primeiro dia comi quase o pacote inteiro,as balas são muito muito boas mesmo! eu so sei que me deu uma dor de barriga. srrs Mas assim, o correto é comer 7 balas por dia , pois quem tem intestino preso(eu) ele ajuda bastante =P rsrsrs.
    Mas é muito gostosa e ajuda sim=D

    Beeijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *