Testei: Máscara Pure Zone

Mah / 20 maio,2011 /Pele

Não sei o que acontece, mas algumas vezes eu tiro fotos para resenha, edito e esqueço de fazer o post. Com esta máscara foi assim! Faz muito tempo que comprei, testei e ainda não tinha preparado a resenha para vocês!

Pure Zone é uma linha da L’Oréal Paris para peles oleosas e acneicas. Já tinha testado alguns produtos da marca e mostei aqui no blog, mas esta máscara ainda não. Estava alegre e contente passeando pela farmácia e encontrei a máscara ali… sozinha, baratinha, ela me chamou e eu comprei.

Rende duas aplicações e é indicada para tirar os cravos da zona T (testa, nariz e queixo). A máscara elimina o excesso de oleosidade além de ajudar a prevenir os cravos e a embalagem vem com quantidade suficiente para duas aplicações. Se você quer passar no rosto inteiro e for mulher, tem como utilizar duas vezes, já se for homem, não rola passar no rosto inteiro duas vezes não, a quantidade de uma parte não será suficiente.

Tem uma textura meio pegajosa por ser peel off  (cria uma camada plástica), e sua fragrância é bem gostosinha. É um pouco difícil de espalhar na pele para quem vai utilizar pela primeira vez, precisa prestar atenção para ver se toda a pele foi coberta.

Minha pele é bastante oleosa e com tendência a ter espinhas e cravos. Passei a máscara no rosto inteiro para ver no que dava e eis aqui o resultado. Ah! Alerto que são imagens um pouco desagradáveis, se você tem nojinho, pula esta parte! =)

A máscara limpou bastante a minha pele, mas não saiu tudo. Acontece que antes de passá-la já fiquei imaginando um outro resultado, pensei que a minha pele ficaria igual quando faço limpeza na esteticista, mas isso é impossível, já que a esteticista faz a extração manualmente. Então, logo quando tirei a máscara fiquei um pouco revoltada por não estar com pele de quem acabou de sair da limpeza, mas depois de um tempo eu percebi que o resultado foi satisfatório. Pelo valor, pelo que ela promete, acho que vale a pena.

Mais uma fotinho desagradável…

Deu para o gasto a máscara! O legal é que tem como encontrá-la em tudo quanto é lugar: farmácia, supermercado, perfumaria, sites… E o preço é bem amigo, paguei R$6.70.

Beijos
Mah

2 comentários em “Testei: Máscara Pure Zone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *