Sombra Hollywood’s Calling | Sephora Collection

Mah / 21 out,2014 /Maquiagem

Nossa! NOOOOOOSSAAAAA! Eu não tenho como não me espantar ao olhar esta sombra. Fico passada com a sua beleza! AHhAhAH Sim, estou louca nela!

A Hollywood’s calling é uma sombra da Sephora Collection que eu ganhei quando comprei uma base na loja física. Esta é uma amostra em miniatura linda que vai durar bastante! Logo quando vi a moça do caixa colocando na sacolinha fiquei feliz porque a embalagem é fofa. Quando testei fiquei encantada porque a sombra é simplesmente MARAVILHOSA.

Um marrom meio dourado, um dourado com um pouco de marrom e cheio de brilho! É tanto glitter dourado, mas tanto que você só não fica diva se não quiser.

É “macia”, quando passo o dedo a cor sai com facilidade e na mesma intensidade que vemos na embalagem (ótima pigmentação). Passo nos olhos e fica o dia inteiro sem se mover. Por ser uma sombra com bastante brilho a gente pode ter medo de voar glitter para todo o lado, mas não é o que acontece. Claro que se você esfumar, pode voar um pouco, mas a aplicação é tranquila e o resultado impressionante.

Na foto acima eu usei apenas a Hollywood’s Calling nos olhos  me senti a mais diva de todas. Se alguém me perguntar UM produto que indico da coleção da Sephora, é esta sombra. Linda, linda e linda!

Quanto? R$49,00 (a embalagem em tamanho original que é maior do que esta)

Beijos
Mah

1 comentário em “Sombra Hollywood’s Calling | Sephora Collection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *