#ReceitasDaMah: Touca de Gesso

Mah / 21 out,2014 /Cabelos, Vídeos

Oieeeeee! tudo bom com vocês?? Cá está uma receita caseira que eu subi ontem no YT e divido hoje no blog.  A touca de gesso é uma máscara de amido de milho que faz uma “selagem no cabelo” e diminui o frizz. Os fios ficam macios, com brilho e os cachos bem definidos.

Vale lembrar que a receita é indicada para todos os tipos de cabelo. Não importa a cor, o processo químico, o formato… a touca de gesso é muito boa mesmo!

Espero que gostem!

Receita
– Um copo de leite integral
– Uma colher de sopa de amido de milho
– Duas colheres de sopa de óleo vegetal (sua preferência)
– Três colheres de sopa de creme para pentear ou máscara de hidratação

Beijos
Mah

3 comentários em “#ReceitasDaMah: Touca de Gesso

  1. Aí Má, bora tentar a máscara , pode parecer loucura mas meu cabelo nunca foi de crescer, chegava a um certo comprimento e quebrava, bom de uma semana pra cá comecei minha transição mas decidi por hora não cortar minhas madeixas é curto mas é meu rsrsrsrs, tenho a ilusão de que a química sai fácil do meu cabelo estou a 1 mês sem usar química e a uma semana fazendo tratamento, por incrível que parece estou percebendo que ele está se desenvolvendo Má meu cabelinho está crescendo estou muito feliz e empolgada, me inspiro em você e em outras garotas na internet pego uma dica daqui outra dali até minha filha que fiz a burrada de usar química no cabelo dela entrou na dança como ela tem 7 anos evito fazer tratamentos mais fortes mas a queda já cessou e ele está mais definido detalhe com 1 semana de tratamento também, bom já que está dando certo bora lá Brasil! Beijos Má obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *