Novas sombras minerais Mary Kay

Mah / 24 set,2013 /Maquiagem

Tá, nem tão novas assim né? rs. A Mary Kay lançou seis novas cores das sombras minerais em julho deste ano (se não me engano). Fui usando este tempo e hoje mostro para vocês. =)

A primeira vez que testei as sombras mineiras da marca me assustei porque não esperava tanta qualidade. As cores são intensas, saem com facilidade e permanecem muito tempo na pele. Cada sombra é um refil que vem em uma embalagem de plástico e se você quiser pode comprar um estojo imantado para montar o seu kit. Caso contrário, pode deixar na embalagem de plástico mesmo.

Um pouco sobre cada cor:
– Sterling: Prata cintilante que adiciona bastante brilho. Nas verdade percebi que tem mais brilho do que cor quando aplicada sozinha.
– Gold Coast: Dourado claro cintilante beeem suave. Assim como a cor Sterling, percebi que tem mais brilho do que cor quando aplicada sem primer.
– Truffle: UOU! Um marrom que dependendo da cor fica vinho e é bem cintilante. Lindo para o dia quando aplicado apenas no canto externo ou suavemente. E perfeito para usar durante a noite em conjunto com uma sombra preta.
– Jade: Um verde esmeralda mate que fica lindo com diversos tons de pele. Assim que eu vi pela primeira fez achei que não ficaria legal na minha pele, mas o resultado é lindo.
– Peacok Blue: Azul claro intenso cintilante
– Classic Navy: Azul escuro cintilante. Não chega a ser um azul petróleo, na minha opinião é uns dois tons mais claros.

Na primeira maquiagem usei as sombras Gold Coast e Truffle com a máscara Lash Love. Já na segunda eu usei as sombras Jade, Peacok Blue e Classic Navy junto com a máscara Lash Love também.

Cada sombra contém 1,4g de produto e eu considero de excelente qualidade. Aliás, as maquiagens da Mary Kay são realmente muito boas! Destas cores eu só não gostei da prata e da dourada porque achei que possuem brilho demais, e eu não gosto tanto assim de brilho.

Quanto? R$21,00 cada uma.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *