Elseve Ampola Mágica Arginina Resist

Mah / 26 set,2013 /Cabelos

Adoro estas ampolas de tratamento rápido. São perfeitas para quem não tem muita paciência de ficar meia hora com algo nos cabelos e podemos usar durante o banho, sem a necessidade de sair e depois voltar.

O nome “verdadeiro” deste produto é Ampola Mágica Arginina Resist X3 Nutrição Intensa. UOOOU! Que medo deste nome! hahahha Cortei para colocar no título porque era grande demais e eu quis cortar e fim. LOUCAAAA!

“Um tratamento de choque para seus cabelos enfraquecidos. A nova ampola mágica de Elseve Arginina Resist X3, além de ser sem sal (sem cloreto de sódio) tem poder nutritivo superior e proporciona fortificação instantânea.”

Tenho uma pergunta: Poder nutritivo superior quando comparado a quê? Não quero ser chata, mas não entendi. Superior a outros produtos da marca? Superior a outra ampola? Superior aos concorrentes? Ou apenas superior? Fiquei na dúvida. Whatever.

Continuando… a fórmula contém:
– Ativo Arginina: Aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo, que estimula a força, restaura os fios e nutre o bulbo capilar.
– Nutri-Omega-Ativo: com altas propriedades nutritivas que hidrata e dá maciez instantânea aos fios.

Você pode escolher comprar apenas uma ampola ou o kit com três (o que eu recebi da marca). Na minha opinião é melhor comprar o kit com três para ver o resultado a longo prazo. Creio que usando apenas uma ampola você verá o resultado, mas se utilizar as três como um tratamento contínuo, o resultado será melhor, logicamente. Mas se quiser testar, compra uma só. =)

Um comentário bobo: adorei a cor desta ampola! Mas que laranja lindo! hahahah

São 15 ml que deu muito bem para passar em todo o cabelo. A não ser que o seu cabelo seja enorme, tipo batendo no bumbum, uma só ampola basta. A textura é leve bem parecida com a de um leave in e tem uma fragrância gostosa. A aplicação é feita depois do condicionador e basta massagear durante um minuto. Após a massagem é só enxaguar. Na primeira aplicação percebi meu cabelo mais macio, uma semana depois  apliquei novamente e o resultado foi o mesmo; na terceira semana eu percebi o cabelo macio e mais hidratado, bem melhor do que no primeiro uso.

Na embalagem diz que se o seu cabelo é muito frágil ou ressecado, você pode deixar mais tempo. Então, na minha opinião, o um minuto serve para cabelos levemente mal tratados. “Levemente” hahahha. Descrever isso é difícil, mas se o seu cabelo está detonado e precisa de muita hidratação não adianta comprar a ampola de um minuto porque o um minuto não será suficiente, entenderam?

O produto é bom, traz resultado e cumpre o que promete. Deixa o cabelo mais forte, macio e hidratado. A fragrância é gostosa, o resultado é rápido e o preço é bom. O único porém é o que eu disse acima, se o seu cabelo está muito mal tratado é melhor buscar algo mais potente como máscaras. Porque não dá para recuperar cabelos extremamente danificados em um minuto né? É querer demais! =)

Quanto?
Uma ampola: R$4,90
Kit com três ampolas: R$12,90

6 comentários em “Elseve Ampola Mágica Arginina Resist

  1. Eu tinha esta mesma dúvida Maraisa! E comecei a pesquisar esse assunto, li todos os rótulos de shampoo e condicionador(da minha casa kkk) que diziam essa frase “tem poder nutritivo superior”. E sabe oque descobri?
    Bem escondidinho em algum canto da embalagem diz “COMPARADO AO SHAMPOO SEM FATOR HIDRATANTE”
    É meio óbvio né que o resultado tem que ser superior ATÉ PORQUE O COMPARATIVO É RIDÍCULO!
    Até quando as empresas vão tentar nos iludir com propagandas assim?

  2. Waaw! Comprei o creme de tratamento dessa linha pra ir tratando dos fios durante a minha fase de transição (voltando para os cachos) e percebi que na primeira aplicação o cabelo ficou bastante macio (fato que eu estava conseguindo apenas usando a hidratação da Neutrox -muito boa por sinal-). Também notei que ele deu um volume ao meu cabelo (a raiz está cacheada, hahaha). Se eu estivesse com o cabelo cacheadinho, ficaria lindo demais.

    Bom, eu adorei e estou usando-a para fortalecer os meus fios e amenizar a queda do cabelo proveniente da química. E indo testar o tão falado Ojon e Coco, da Novex. 😮

    Adoro o seu blog!
    Beijos!

  3. Gostaria de compartilhar que tambem serve p cabelos destruidos. recem descolori meus cabelos, passei de morena para louro platinado ( da pra imaginar a situacao), meus cabelos estavam com aspecto de cabelo de milho, nem mesmo uma hidrataçao de moroccanoil fez tao bem quanto esta ampola. lavei os cabelos, passei mascara de keratina da loreal a do pote verde, seguida apliquei a ampola no comprimento do cabelo, deixei agir por 15 minutos, e pronto o milagre estava feito. Adorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *