Máscara Lash Potion | Revlon

Mah / 31 ago,2015 /Maquiagem

Eu acho tão divertido abrir uma máscara nova! Eu não abro várias máscaras de uma vez porque as uso por, no máximo seis meses depois de aberta. Já pude comprovar que depois disso podemos ter problemas como perder lente de contato novinha. Vermelhidão, coceira e outros problemas também podem ocorrer. Sendo assim, POR FAVOR, não abram mil máscaras de uma vez se você não usa todos os dias porque podemos perder o produto.

Tá, voltando. Abri a Lash Potion da Revlon faz um mês e fiquei toda empolgada. Não li nada sobre ela antes de usar para não causar expectativas. Fui usando todos os dias e observei bastante como ela ficou em mim, o modo de aplicar, o pincel…. resultado? Achei bem da boa viu!?

Lash Potion promete volume e alongamento. Não é à prova d’água o que eu amo! Paciência para tirar máscara durante minutos: NÃO TRABALHAMOS.

A embalagem é simples e linda. As cores que vemos não passa de um adesivo, mas achei tão fofa e meio Disco! Percebi que ela tem uma fragrância estranha que não me agrada; explicar é difícil, mas parece algo muito químico. Passei nos olhos e esperei secar para ver se o cheiro continuava, mas ele some completamente

Vem 10ml, e possui um aplicador que separa muito bem os cílios. Como eu tenho cílios bagunçados, é perfeito! Claro que é preciso paciência para passar máscara e obter um resultado satisfatório, eu amei o resultado desta em mim.

Passo normalmente duas camadas em cima e uma camada na parte de baixo. Na minha opinião, alonga e dá um pouquinho de volume. O que mais me deixou feliz foi o fato de separar os cílios bagunçados sem formar gruminhos. Não tente tirar um cochilo com ela porque vai grudar todos os cílios e você terá um trabalho imenso para arrumar. É uma máscara para usar durante o dia que fica linda mas sem chamar atenção loucamente para os cílios.

Quanto? R$49,90
Beijos
Mah

1 comentário em “Máscara Lash Potion | Revlon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *