Batom Media | MAC

Mah / 06 fev,2012 /Maquiagem

No final de janeiro fiz o meu primeiro Back to MAC! Fiquei tão feliz em ver que as minhas embalagens vazias me deram um novo batom que não vejo a hora de acabar mais itens da marca aqui em casa.
Para quem não sabe a MAC tem um programa chamado Back 2 MAC onde você junta 6 embalagens de produtos que já utilizou e troca por um batom. Eu escolhi o Media.

Queria mais um batom escuro da marca porque eu tenho muitos rosas e roxos, quis mudar um pouco. O ruim é que no Brasil podemos trocar apenas as embalagens de plástico como batom, rímel, pós compactos, sombras… não podemos trocar embalagens de vidro como bases, fluidline e paint pot. Outra diferença do Brasil é que aqui podemos trocar apenas por batons, já no exterior a troca pode ser feita por um batom ou por uma sombra. Chato né?
Ah! Se você comprou algum kit especial que vem com 4 pigmentos, uns 5 produtos diferentes, 4 tipos de gloss. Eles contarão todos como UM produto, afinal você comprou como um kit, sendo assim o kit vale 1 produto na hora da troca.

Voltando ao batom, eu já tinha mostrado ele em uma foto no Twitter. Dá para ver aqui . Como já disse, queria um batom escuro, algo bem forte e que apenas ele já seria necessário para uma maquiagem UOU, se é que vocês me entendem… rs

O Media é um vinho lindo, beeeeeeeeeem escuro e para sair com ele é preciso “segurar”. Amei demais esta cor e o batom dura muito tempo nos lábios. Cobertura perfeita e um pouco cremoso, mas nada que borre a sua boca inteira. Ah! Acho interessante passar um lápis da mesma cor contornando para ficar mais bonito.

Ele é lindo para qualquer tom de pele! O que acharam?
Quanto? R$71,00 

Beijos
Mah

12 comentários em “Batom Media | MAC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *