Imagens da Semana (passada)

Mah / 26 jun,2012 /ETC

Ai gente, eu invento um negócio e na segunda semana já faço a louca e não consigo postar! =/ Semana passada eu fiquei completamente fora de mim com TCC para entregar e uma semana lotada de provas na faculdade, e como estou no sétimo semestre, não posso descuidar e pegar uma dp justo agora né?

Mas cá estou eu para algumas imagens da semana que passou, não tirei muitas fotos pela correria, mas sábado que vem tudo volta ao normal porque já estou de férias da facu! \o/

1. Último domingo do primeiro semestre perdido com o tcc; a entrega já foi e estamos com 84 lindas páginas \o/ Agora é descansar para ficar louca no semestre que vem. Nem acredito que será o último!

2. Lançamento antiidade da Vichy, Serum 10. Amei a textura, a fragrância é uma delícia  e acho que muita gente vai amar! A minha mãe já colocou na fila de testes e em breve terá post sobre ele aqui no blog! Se bobear faço um post só dele antes de tanto que gostei!rs Pena que não é para a minha idade.

3. A Vichy está mudando as embalagens de seus produtos. Agora este V  desenhado com água estará na frente de todas as embalagens mas muda de cor de acordo com a linha (Normaderm, Capital Soleil, Neovadiol…). O primeiro produto a mudar foi a água termal e em breve já poderemos encontrar nas farmácias. Lembrando que a mudança é gradativa.

4. Terça passada teve um evento no Iguatemi One da Wella e da Drogaria Iguatemi para apresentar o grande lançamento da marca (ProSeries) e anunciar uma parceria entre as duas. Quem for na Drogaria Iguatemi, fizer o check in no Foursquare e comprar três produtos da linha ganha um creme para estilizar. O evento contou com a presença do Wanderley Nunes e da atriz Guilhermina Guinle (que é LINDAAAAA)

5. Depois do evento, o Be8 foi convidado a ter um tratamento de beleza no Studio W. Como passei por uma transformação recentemente fiz apenas uma hidratação power. Em breve as meninas que fizeram transformação postam as mudanças para vocês verem!

6. Alguns produtos da nova linha Color Trend da Avon que está de cara nova. As embalagens estão lindas e eu fiquei feliz porque pela primeira vez ganho uma base no meu tom! EEEEE \o/

É isso gente!

Beijos
Mah

Postado em ETC

6 comentários em “Imagens da Semana (passada)

  1. Adorei as imagens e essa sua cara esnobe no lavatório foi demais hahahahaha.
    Essas novas embalagens da Avon estão uma graça. Será que eu, sendo revendedora, consigo que eles me mandem brindes? Como faço? Hahaha. Não quero mais comprar.

    Parabéns pelo TCC!!! Férias merecidas, hein? Sei bem como é isso…

    Beijos.

    1. UAHuhAUuA Nem fiz cara de nada no lavatório… ai que horror, tenho cara de esnobe? hahaha
      Eu já revendi Avon, sabia? Comecei com 14 anos no colégio, fiz no nome da minha mãe pq ainda não tinha 18 anos… =) Parei faz um tempo mas me divertia horrores!

      Obrigada pelo TCC \o/ Agora poderei dormir tranquila, por pelo menos um mês!

      Beijos

        1. Jura? Eu até que ganha meu dinheiro! Eu saía e não pedia mais dinheiro para os meus pais, comprava minhas roupas, até que gostava e dava certo! No começo eu comprei demais para mim, mas depois me controlei! HAHAHHAHa

          beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *