Vichy lança Serum 10

Mah / 27 jun,2012 /Pele

Comentei ontem no post Imagens da Semana (passada) e achei legal colocar hoje aqui no blog mais sobre este lançamento da Vichy pelo qual eu fiquei encantada!

 

O Serum 10 é o novo antiidade da marca que tem ação antirrugas, recupera a firmeza da pele, tem efeito lifting e ainda melhora a textura. Sua composição possui Rhamnose 10% que promete agir na derme reativando suas atividades que  diminuem com o passar dos anos (avanço da idade). A Rhamnose também proporciona firmeza e regeneração da derme.
Ácido Hialurônico tem como função hidratar e fixar as moléculas de água na pele além de preencher as rugas e alisar o relevo da pele. Por fim a Água Termal que evita possíveis alergias e irritações.

A embalagem é linda e vem em conta-gotas. A textura é obviamente em sérum e muito, mas muito suave a ponto de ser utilizado por pele oleosas tranquilamente. A fragrância é deliciosa e é indicado para o tratamento de rugas moderadas a profundas e perda de firmeza moderada a profunda.

O que mais me espantou foi que ele promete resultados em UM MÊS! Na apresentação do produto foram mostradas imagens pacientes e em quatro semanas os resultados foram os seguintes:

– Rugas abaixo dos olhos: -27.3%
– Pés de galinha: -21,7%
– Bigode chinês: -16,4%

Quanto? R$159,90

Disponível a partir deste mês (junho) nas farmácias. Em breve resenha com os depoimentos da minha mãe, ela tem  52 anos.

Beijos
Mah

6 comentários em “Vichy lança Serum 10

  1. Gostaria de saber se o serum 10 da vichý é recomendável para peles acima de 50 anos de idade.
    Grata
    Maria das Dores/Apelido de Dolores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *