Óleo de Argan e Pracaxi | Lola Cosmetics

Mah / 27 jan,2015 /Cabelos

Nossa parece que estamos em qual ano?2010? HAhAHAHhAha Lembram do boom dos óleos de argan? Todas as marcas possíveis e imagináveis fizeram o seu óleo ou mesmo uma linha que incluía óleo de argan. Mas, tardiamente, a Lola Cosmetics lançou uma linha chamada Argan Oil. Para ser precisa foi no segundo semestre do ano passado e eu recebi este óleo para testar.

“Fórmula super leve c toque seco, auxilia no controle do frizz e estática. Proteção térmica com finalização perfeita.”

É um produto indicado para todos os tipos de cabelo: liso, cacheado, crespo, tingido, com permanente, progressiva, henê… TODOS OS TIPOS DE CABELO. O que muda, é a forma como você utilizará.

Além de conter óleo de argan, possui óleo de pracaxi (que age na reconstrução dos fios). Como eu sei que muitas pessoas gostam de saber a composição do produto, segue abaixo:

Isoamyl Laurate, Agania Spinosa Kemel Oil (Argan Oil), Pentaclethra Macroloba Seed Oil, Brassica Oleracea Italica (Broccoli) Seed Oil, Phenoxyethanol (and) Caprylyl Glycol, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Citral, Coumarin.

O ruim deste óleo é que a embalagem possui apenas 60ml e eu bebo isso em uma semana. Se eu for legal eu consigo usar durante duas semanas. Tem um buraquinho pequeno, por onde sai o produto, que dá uma controlada na hora do uso. Isso é bacana porque eu sou um pouco exagerada e consigo me controlar.

A Lola é uma marca muito amor. As embalagens são lindas, a apresentação dos produtos é maravilhosa e além disso tem qualidade. Eu simplesmente amei este óleo. Amei tanto, mas tanto que ele acabou e eu tinha esquecido de fazer a resenha! Tive que tirar a tampinha para conseguir pegar um pouco de produto e tentar mostrar como ele é. Realmente possui toque seco e não deixa o seu cabelo oleoso ou pesado. Parece que o cabelo suga o necessário e fica lindo, simples e puramente.

Ele é transparente, coloquei no dorso da minha mão para vocês verem como ele não é oleoso demais. É um óleo leve e beeeem suave. Mas ao mesmo tempo nutre, protege e deixa os fios com um brilho maravilhoso. Pode ser usado antes de fazer escova ou chapinha e também para finalizar (a forma que eu uso).

Olha, não sou boa de tirar foto de cabelo com óleo. AHAhAHaHha Mas tentei tirar uma depois que eu passei ele para vocês verem como os fios ficam com brilho:

Muito amor por este óleo Brasil! Eu super indico. Só acho que a Lola poderia fazer um com 100ml para me deixar mais feliz.

Onde comprar?
Sempre me perguntam onde comprar Lola Cosmetics, então falarei duas em lojas que confio:
Loja da San
Dara’s

Quanto? Aproximadamente R$25,00

Beijos
Mah

10 comentários em “Óleo de Argan e Pracaxi | Lola Cosmetics

  1. Coooooooooomo assim tu fez resenha do óleo de argan da Lola??? COMO ASSIM????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Sua linda! Diva! Amo! Sou fã! (pronto, chega). kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *