Hello Sunshine Lábios | Mary Kay

Mah / 28 jan,2015 /Maquiagem

Oieeee! A Mary Kay lançou no final do ano passado a coleção Hello Sunshine. Como a maioria das marcas faz, é uma edição limitada com produtos que possuem a cara da estação. Desta vez a Mary Kay se inspirou em tons pastel, cores claras, frescas e delicadas para deixar o verão com um jeito bem feminino e sem parecer muito que você está usando maquiagem.

Como a coleção conta com diversos itens, eu dividi em dois posts. Neste mostro os produtos para lábios que são: dois batons cremosos e um brilho labial. No próximo, mostro os produtos para olhos. =)

Já começo falando que achei os batons maravilhosos! Sabe aquele batom confortável de passar? Que hidrata os lábios e ao mesmo tempo deixa uma cor intensa? Foi isso que percebi usando estes dois.

Embalagem linda, fragrância suave, a cor dura muito tempo nos lábios e além disso e confortável de passar.

Agora falando do brilho labial, eu não sou fã de brilhos. Acho que já contei isso para vocês né? HAhAHahhA Eu acho batom tão UOU! É uma cor forte que você passa nos lábios e fica a coisa mais linda do mundo. Brilho é apenas brilho! Se passado por cima de algum batom, tudo bem, agora se usar apenas brilho não acho legal. A não ser que você tenha até 15 anos de idade. (NA MINHA OPINIÃO hauauhuahahua)

A cor Cherry Twist, quando vista na embalagem, parece bem intensa como um batom líquido. Mas quando aplicamos fica um pouquinho mais suave. Para ser sincera, eu até gostei deste brilho, porque não é algo muuuuito carregado para você se maquiar no verão. Já que a proposta é maquiagem de verão né? Deeeeeerrrd

Quanto?
Batons: R$44,00 cada
Brilho Labial: R$39,90

Lembrando que é edição limitada!

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Hello Sunshine Lábios | Mary Kay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *