Primavera / Verão 2013 Damyller

Mah / 11 set,2012 /Moda

A Dammyler é uma marca que conheci no início deste ano e adorei. Possui apenas uma loja em São Paulo, mas vale a pena se deslocar de casa para ir até lá conferir as peças.

No final de agosto teve o evento de lançamento da coleção Primavera/Verão 2013 que já está na loja desde 5 de setembro. Vamos passear pelas araras para ver o que encontramos?

Estampas, Candy Colors, jeans metalizado e muita camisa de poliéster (esta já é visível pelas ruas faz um tempinho). É muito amor por esta loja! Para verem a campanha é só clicar aqui, e para verem o look book completo, cliquem aqui.

Depois me digam o que acharam da coleção!

Beijos
Mah

3 comentários em “Primavera / Verão 2013 Damyller

  1. Oi Mah!
    Gostei muito no geral, dos cortes das roupas e dos modelos.
    A única coisa que não gosto é dessa tendência candy color.
    Sinceramente não gosto. Sei que tem muita gente que aderiu e tals, mas tenho medo de estampas grandes demais e de cores muito chamativas.
    Até que fiquei ousada de uns dois anos pra cá, mas mesmo assim, ainda su conservadora em vista da maioria.

    Beijos.

    1. hahaha, eu te entendo completamente! Minha irmã também é assim, tipo armário da Mônica né? HAHAHAH
      Ah, mas acho que tudo é questão de gosto e do que a pessoa se sente bem usando. Certeza que minah irmã não vai comprar NADA Candy Color.

      Beijooos

      1. hahahah…

        Já tive um armário da Mônica, só que na cor preta…com o tempo consegui incluir o azul e depois o roxo, dai so ficava nessas 3 cores.

        Agora consegui incluoir vermelho, rosa e até amarelo, mas em tom mais suave…tb tenho laranja, branco…enfim…mas o neon, ahhh esse neon, dá meeeedo!

        Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *