Testando: Batons Renew

Mah / 12 mar,2014 /Maquiagem

Acho que muita gente conhece a linha antiidade da Avon chamada Renew. Nesta linha existe também alguns itens de maquiagem e entre eles o batom. Como a linha é antiidade, logo, a maquiagem também vem o o mesmo propósito.

Os batons da linha Renew prometem renovar os lábios através do uso contínuo. Mas como assim renovar Maraisa? A marca diz que com o tempo melhora a definição natural, a densidade e também o tom corado; já que quando envelhecemos os lábios envelhecem junto.

A embalagem é um show à parte e eu achei simplesmente linda! Marece mesmo embalagem de um creme antiidade mas na verdade é batom. Eu já tinha usado o condicionador para os lábios da linha e amei! Ele funciona mesmo e transforma a sua boca em poucos dias, a melhora é visível.

Hoje eu mostro para vocês duas cores do batom: Vinho Suave e Avelã.

O post será cheio de imagens porque sempre tento mostrar como a cor fica em todas as luzes possíveis e imagináveis para que a resenha tenha grande valia para vocês. Por se um produto antiidade pensei que sentiria algum desconforto na aplicação ou mesmo depois, mas isso não aconteceu. Achei os dois bastante cremosos e um pouco “moles”, um batom que não dá para ficar na bolsa em dias quentes porque derreterá sabem?

A cor é bem intensa e sai com facilidade e possui FPS 15. Dura bastante tempo nos lábios sem precisar passar novamente. Claro que se você comer é necessário passar de novo, não se trata de um batom de longa duração.

Sobre os benefícios antiidade eu não percebi muita coisa, já que tenho 25 anos e ACHO que meus lábios ainda não precisam de correção. HAUUAHAUhAUaU EU ACHO! =P

Vamos ver IBAGENS NA TELA

O Vinho Suave não tem nada de vinho né Brasil? Mas é um nude tão lindo, tão delicado que me ganhou rapidamente. Perfeito para os dias em que queremos usar um baita olhão ou mesmo usar maquiagem com aquela cara de “acordei linda assim mesmo” HAHAHAHHAHA

O Avelã é um rosa queimado que eu considero perfeito para pele negras. Por ser mais quente, não destoa do nosso tom de pele e fica bom tanto para as negras mais claras tanto para as negras mais escuras.

Quanto? Cada um está R$39,99 mas sempre temos as promoções! =)

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *