Anti-Acne Essence | O’slee

Mah / 14 jun,2012 /Pele

Por um momento eu cansei de todas as marcas que estava usando e quis testar alguma marca diferente que nunca tinha escutado falar. Entrei no Cosme-de e comprei um produtinho asiático da marca O’slee que seca as espinhas, será que deu certo?

O Anti-Acne Essence possui um ativo que rejuvenesce as células da pele afetada pela acne. Promete secar as espinhas em apenas uma noite, clarear a pele manchada e ainda reduzir a aparência de cicatrizes deixadas pela acne.

Vem em uma embalagem de vidro com quase 14ml e uma válvula pump para aplicar o produto. Tem um cheiro bem forte de cânfora e é líquido, o que dificulta um pouco na hora de aplicar com o pump. É melhor colocar em um cotonete e depois passar na região afetada.

Quem lê o blog, já sabe que eu tenho a pele bem oleosa e com tendência a acne, então não foi muito difícil esperar uma espinha aparecer para utilizar o produto. Apliquei antes de dormir em cima da espinha e quando eu acordei ela já estava bem menor. Não sumiu de um dia para o outro, mas deu uma boa secada e impediu de aparecer aquela coisa nojenta amarela. Depois passei novamente durante o dia e o problema estava completamente resolvido em mais um dia de tratamento.

Dependendo do tamanho da espinha ele funciona sim em uma noite, porque depois usei em outro local e no dia seguinte a minha pele estava sem nada. Agora, para clarear a pele, é necessário usar bem mais do que uma noite, no mínimo uma semana para conseguir tirar a mancha da acne. Vamos levar em consideração que tenho a pele negra e que tem mais propensão à manchar.

No final das contas eu adorei o produto e ainda mais o seu preço! Sai por R$14,00. Isso mesmo, quatorze reais, e vai durar uma eternidade!

Tenho outro produto da marca em teste, depois conto para vocês se gostei!

Beijos
Mah

7 comentários em “Anti-Acne Essence | O’slee

  1. Que maravilha, ameii o precinho também, hein?!
    Acho que vou comprar porque ando com umas espinhas chatas aparecendo, tá difícil viver assim hahahaha.

    Beijos. Ótima dica!

  2. Oi Mah,
    Nunca ouvi falar da marca…
    Onde a gente encontra???
    Gostei que trata as cicatrizes.
    Beijo, beijo, beijo!!!

    1. Oi De, tudo bom? Então, eu só achei neste site que comentei, o Cosme-de. Como é uma marca da Malásia, acho que não vende em muitos lugares, e eu só confio do Cosme-de porque já comprei várias vezes! Se você tiver cartão de crédito internacional, vale a pena comprar nele porque não tem frete!

      Beijoos

  3. Oi Mah ;D

    Não conhecia o blog, mas adorei! Já assinei a newsletter, pra não perder os próximos posts \o/

    Adorei essa dica! Eu sempre tenho pelo menos uma espinha (e só nasce no queixo, rsrs), e nunca achei um secante bom! com certeza vou testar ;DD

    Beijão, e parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *