Blemish + Age Defense | SkinCeuticals

Mah / 16 abr,2013 /Pele

Meu Deus do céu. Eu nunca tinha gostado tanto de um produto SkinCeuticals até utilizar o Blemish + Age Defense. Comecei a usar no dia 21 de fevereiro e desde então passo cinco gostinhas no rosto pela manhã e cinco gotinhas antes de dormir. O produto é realmente muito bom. Mas, vamos ver qual a indicação dele.

“O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.”

Resumindo, é indicado para amenizar linhas finas e também a acne adulta e “suas marcas” como imperfeições e manchinhas que deixaram na pele. Eu tenho 24 anos e já me interesso por antiidade, vocês sabem que a minha pele é acneica, então esta é a minha felicidade na terra! Um potinho que cuida das minha ruguinhas e das minhas espinhas ao mesmo tempo \o/

Como todos os produtos de SkinCeuticals ele vem em uma embalagem simples parecendo um medicamento. O vidro tem 30ml de produto. Eu aplico cinco gotas no rosto; é importante não esquecer de lavar as mãos depois de usar porque estamos lidando com um ácido que pode fazer a mão “descamar” todinha.

Ah! Ele é indicado para a acne adulta! Não faz a louca e compra para passar no rosto se você é adolescente e tem espinhas no rosto., ainda mais se for em um número elevado. Procure um dermatologista para fazer o tratamento adequado. Eu usei Roacutan durante o ano de 2009 e hoje, 2013, eu passo este produto. Eu usaria este produto a partir dos 20 anos de idade. EU USARIA. Preciso frisar isso porque vai que alguém entende errado né? hahahaha

Para falar a verdade parece que você está passando água do rosto de tão leve a textura do produto. Espalha fácil e rapidamente no rosto e dura uma vida. (uns 4 meses).

Depois que eu comecei a usar reduziu consideravelmente o número de espinhas no meu rosto. Claro que mágica nenhum produto faz, quando eu comi muita porcaria apareceu uma espinha ou outra. Clareou algumas manchinhas deixadas por outras espinhas e deixou a pele bem mais lisa. Eu estou na metade do meu vidrinho e confesso que vou entrar em crise quando ele acabar porque melhorou muito as irregularidades da pele (ganhei da assessoria). É um tratamento e o melhor resultado é visto depois de alguns meses de aplicação; não adianta passar apenas um mês e querer ser outra pessoa. O produto é MARAVILHOSO, mas você tem que ter disciplina!

Quanto? R$184,00

Para quem nã sabe onde comprar ou não encontra na sua cidade, agora tem a loja virtual da marca! www.skinceuticals.com.br

MAS ESPEREM!

A SkinCeuticals ofereceu um Blemish + Age Defense para sortear aqui no Beleza Interior?! \o/ Olha, eu sinceramente queria este prêmio para mim! Estou quase dando o truque e sorteando o meu nome hein? HAHAHAHAHA
Brinks! Para participar do sorteio basta morar no Brasil e preencher o formulário abaixo apenas uma vez. As inscrições são válidas até domingo, dia 21 de abril, e na segunda (dia 22) eu posto o resultado. Boa sorte!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Beijos
Mah

31 comentários em “Blemish + Age Defense | SkinCeuticals

  1. MARAISAAAAAAAAAAAAAAA
    O que eu faço contigo hein?!?!?
    Pegou a mania agora de achar esses produtinhos maravis com preços nas alturas AFF
    kkkkkkkkkkkkk esse só vou pode ter acesso via sorteio mesmo, dedinhos cruzados!
    Bjus Paty

    1. Olha, eu estou no mesmo barco que você! Só aparecem produtos caros e bons na minha frente. O QUE EU POSSO FAZER PATYY?
      É triste viu? Não é nada bacana testar algo de quase 200 reais que é MARAVILHOSO. Isso irrita! HAHAHHAHA

      Beijooooos e boa sorte!

      1. …hum… só tem aparecido produtos top na sua frente? BOM SINAL! Significa que vc nasceu p/ ser DIVA! \o/
        Agora uma dúvida: Pelo que pude entender vc tem usado diariamente, então vc não teve problemas em usar ele por baixo da make?
        Pergunto isso porque já me lasquei com uso de determinados cremes/soros p/ o rosto aos quais aplicar make por cima era um verdadeiro calvário… ferrava tudo, não espalhava o pó direito e eu ficava com aquela sensação de estar com peso de 3kg no rosto sabe.
        Bjus Paty

  2. E eu no cosme-de namorando os produtos the SkinCeuticals essa semana, e ensaiando para clicar no botão comprar! Vai ser meu, claro. hahahhaha

  3. Eu vi isso em uma farmácia, mas não comprei. Agora não acho de jeito nenhum.
    Espero que eu ganhe, 33 anos e querendo ficar com carinha de 25 e ainda de quebra me livrar de umas espinhas bizarras que inventaram de aparecer na minha vida.

  4. Maraisa, estou TÃO chateada! Como já comentei nesse post, queria muito o produto.
    Depositei tanta esperança nesse Blemish (e muita fé e pensamento positivo também, claro), mas não rolou. Antes eu estava usando um creme manipulado, receitado por minha dermatologista, mas a bichinha resolveu mudar de cidade e me deixou na mão, e eu fiquei aqui, louca por outra receita do produto que usei, pois gostei e funcionou pra mim, mas enfim, fui testar o Blemish.
    Estou usando há 21 dias e minha testa está recheada de espinhas!! E fazia muuuuito tempo que minha testa não ficava com textura ralador. Vou parar de usar e ver se o causador disso tudo é o dito cujo. Também acho que pode ter sido pelo período do mês, mas a explosão foi demais! hahahaha. Vou averiguar e volto a desabafar aqui (risos de pessoa abusada).
    Bjs

    1. NOSSA! Agora eu me assustei! Você sabe qual era a composição do produto que você usava? Será que isso influencou?
      Você usou o sabonete para pele acneica? Sinceramente eu não entendi o que aconteceu com a sua pele Patricia. =/ Eu fico com espinhas quando como determinados alimentos e também quando fico nervosa, você passou por stress recentemente?
      Ai, que raiva né? Dá uma parada e vê se elas somem. Tão ruim quando um produto (ainda mais caro) não dá certo.
      Me fala como você usou e quais os produtos que passou no mesmo período!

      Beijooos

  5. Maraisa, comigo aconteceu a mesma coisa de Patricia, meu rosto enche de espinhas quando uso o blemish! Arrasada, porque o produto é bem caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *