Lady Gaga lança seu primeiro perfume

Mah / 15 jun,2012 /Pele

Estava demorando para a Lady Gaga lançar um perfume né? Nesta semana, recebi no meu e-mail a novidade que a cantora lançará a fragrância Lady Gaga Fame em setembro deste ano.

Como ela adora causar, o seu perfume não poderia ser diferente né? O líquido é preto. Isso mesmo, o liquido do perfume é preto e quando em contato com a pele e com o ar se torna invisível. Só por isso eu já fiquei com vontade de comprar!

E a fragrância? Bom, ela não foi feita como a dos outros perfumes que possuem uma pirâmide olfativa com três notas, criaram de uma forma diferente para que todas notas trabalhem juntas. No final, é um floral frutado, mas olhem só a explicação da fragrância:

“A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral detiger orchid  e  jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona nivelando toda a fragrância.”

UOU hein? Ainda não foi divulgado o valor do perfume, mas ele estará disponível no mundo todo a partir de setembro.

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Lady Gaga lança seu primeiro perfume

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *