Superbly Smoothing Argan Shampoo | Kiehl’s

Mah / 13 jan,2012 /Cabelos

Pera aê, deixa eu repetir o nome do shampoo: Superbly Smoothing Argan Shampoo. Paaaah!
Bom, vocês leram “Argan” no meio e já lembraram do Moroccanoil  né? Mas pode esquecer que a linha de Argan da Kiehl’s já existe há muito mais tempo, bem antes deste BOOM de Argan se instalar pelo mundo dos produtos capilares. Ganhei faz uns dois meses este shampoo e não prestei muita atenção, mas depois que a Cinthya Rachel me falou que era maravilhoso, resolvi tirar do armário  e usar.

Como o nome já diz, o shampoo é feito com o famoso óleo de Argan e promete maciez intensiva, brilho duradouro e acabamento antifrizz. Ajuda a revelar o brilho natural dos cabelos, sem retirar a umidade, enquanto limpa suavemente.

Não sou de esperar muito de um shampoo, acho que o resultado completo vem com o uso da dupla shampoo e condicionador, mas como não tinha o condicionador da mesma linha usei um qualquer aqui de casa.

Durante a lavagem já dá para perceber a maciez dos fios, mesmo passando o condicionador depois, a fragrância suave permaneceu. Saí do chuveiro, passei o meu creme de costume e a fragrância do shampoo ainda estava lá. O resultado foi um cabelo muito mais leve, macio pra caramba e com MUITO brilho depois de seco.

Ele é indicado para cabelos grossos e rebeldes e consegue domar os fios. Tem uma textura cremosa e dá para sentir o óleo. Não acho interessante para cabelos finos ou oleosos, pesaria demais.

Agora eu imagino se usar a linha inteira: shampoo, máscara e condicionador. O resultado deve ser maravilhoso! Preciso comentar que até meu namorado colocou a mão no meu cabelo e disse: “Nossa, seu cabelo está macio..” o.O Puuuutz, se ele percebeu a diferença é porque fez efeito MESMO! rs

Quanto? 75ml R$26,90 e 250ml R$59,90

Beijos
Mah

8 comentários em “Superbly Smoothing Argan Shampoo | Kiehl’s

  1. Eu tenho o kit Rare Earth Pore e gosto bastante, mas é para cuidados com o rosto, ainda nao tive a feliz oportunidade de testar produtos capilares da marca, mas acho q deve ser tdb, nunca ouvi reclamarem da marca.
    Mah e a Juliana ganhadora do resorteio apareceu?
    Vi q vc tinha ficado chateada e talz.
    Bjon

    1. Oi Thais! Da linha Rare Heart eu tenho o tônico e o creme que minimiza os poros e tals, preciso comprar o sabonete líquido! hahahha
      Mas os produtos da Kiehl’s são uma maravilha mesmo. Os preços não são baixos, mas a qualidade é indiscutível!

      A Juliana foi a segunda sorteada, ela apareceu no mesmo dia! A primeira, não me lembro o nome, não apareceu em uma semana =( entristece, mas já passou! rs

      beijos

      1. O sabonete liquido é meio estranho, parece uma pastinha, nao cria espuma e talz, eu comprei pq kria ter o efeito da linha completa, sabe q ultimamente nem tenho usado ele…mas msm assim gosto, deixa os poros bem pequenos.
        De sabonete liquido to usando o Cetaphil liquido p pele oleosa, eu tava super curiosa e nao tinha comprado pq achava 60 pila caro num potinho com 300ml, mas semana retrasada fui no Wallmart e tinha uma promo de 2 potinhos de 300ml por 62, kd um por 30 reais ai sim achei q compensou.
        Tinha ouvido falar bem e fiquei curiosa, dai o outro dei p minha mae usar.
        To curtinho viu, achei q limpa bem a pele e nao sei se é coisa da minha cabeça ou nao, mas achei q diminuiu meus cravinhos do nariz 🙂

        Bjon

        1. Também gosto de ver o efeito da linha completa, por isso vou comprar o sabonete, vamos ver o que eu acho!
          Muitas pessoas falam da marca Cetaphil e eu ainda não tive muita vontade de testar, mas lendo o que escreveu preciso repensar! hahahha Tem apenas sabonete ou uma linha completa para o cuidado com peles oleosas?

          beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *