Sinais do tempo no corpo? Anti-idade nele!

Mah / 21 nov,2011 /Pele

Aí você acorda e percebe que o braço não é mais o mesmo de 10 anos atrás, que as mãos já começam a denunciar a idade e todo o resto do corpo segue no mesmo caminho. Tem muita gente que não liga para isso, mas aqui, creio que a maioria tenta amenizar a ação do tempo no corpo. Até então eu não conhecia nenhum anti-idade para o corpo e achava o fim  termos tratamentos apenas para a face; até que mês passado recebi aqui em casa um  aiti-idade para o corpo da Avon que faz parte da linha Renew Ultimate, o Total Body Age Repair Cream.

Em um pote preto e dourado bem luxuoso a Avon apresenta este creme que promete tantas coisas que me deixou bem animada. Ele é indicado para pessoas a partir de 45 anos, sendo assim, eu dei para a minha mãe que tem 51, testar durante um mês inteiro e depois contar para nós o que achou.

O produto auxilia na criação de células jovens essenciais mais saudáveis, ajuda na restauração da arquitetura celular e na reconstrução da densidade e firmeza da parte interna da pele. Como resultado temos hidratação intensiva, pele macia, firme e elástica.

Os resultados que a Avon mostra são bem animadores:

-Em uma semana 100% da mulheres notaram melhora na textura da pele
Em um mês
– 87% notaram melhora nas rugas finas do corpo
– 100% notaram melhora na claridade da pele

O pote é grande e vem com 215g de produto. Eu achei bem consistente e oleoso, perfeito para peles que precisam de hidratação urgente. Mas vamos ver o que a minha mãe, que é o verdadeiro alvo do produto, achou. Lembrando que ela testou por exatos 30 dias passando o creme no mínimo uma vez ao dia (em alguns dias ela passou duas vezes).

 ” Adorei o creme, ele é muito nutritivo e deixa a pele hidratada em poucos dias. Em uma semana senti minha pele mais hidratada, deu para ver nitidamente a diferença. Passei o creme nos pés, nas pernas, nos braços e nas mãos. Ele além de hidratar clareia e a diferença foi enorme. Meus pés estão bem mais claros e minhas mãos também. A fragrância é suave e dá para usar com seu perfume sem atrapalhar.
Este creme foi muito bom para a minha pele e reduziu algumas linhas fininhas que eu tinha. Como eu já disse aqui no blog da minha filha, quando ficamos mais velhas, a pele parece que vai perdendo a hidratação, e ele foi maravilhoso para isso. O creme rende demais e não está nem na metade.
Indico também para mulheres que possuam estrias, hidrata muito a pele ajudando na redução.
Acho ele um tratamento ótimo e vale a pena a recompra.”

Uma diquinha minha: O creme também é bom para clarear partes escuras do corpo como a virilha.

Preço sugerido: R$60,00

Beijos
Mah e Edna Fidelis

3 comentários em “Sinais do tempo no corpo? Anti-idade nele!

  1. Adoro a sua mãe fazer a resenha dos produtos de pele madura!Sério! pq põ, de q adianta uma blogueira de 20 falar de produtos para 50+?Mas confesso que eu quero comprar para passar 1 vez ao dia como prevenção. E lembrar de passar o filtro solar no corpo tb, coisa q sempre esqueço no dia a dia(confesso q até no rosto esqueço várias vezes tb.Shame on me!kkkkk!)

    1. Por isso mesmo passo todos os produtos para ela! Não tem como eu utilizar…. e ela testando, pessoas com outra faixa etária podem ler com mais confiança. Eu mesma uso uns anti idades, mas indicado para 25 anos… huuhu
      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *