Esmalte: Pedra Granada + Toque de Ira

Mah / 21 nov,2011 /Unhas

Esta semana resolvi passar algum esmalte que estava parado porque com tantas coleções e novidades, acabo passando apenas uma vez e deixo para lá. Achei vários esmaltes lindos que eu tinha esquecido, e no meio deles tinha o Pedra Granada da coleção Jóias Místicas Risqué e Reinaldo Lourenço.

Eu não gosto de esmaltes foscos, e o Pedra Granada é um deles. Procurei por algum brilho mas não tinha, resolvi passar o Toque de Ira da coleção 7 Vermelhos Capitais que também é bem antiga. Gostei da mistura, ficou um vermelho bonito e não chamativo.

Gostaram? Acho que semana que vem vou fazer a mesma coisa, revirar minha caixinha e usar esmaltes antigos que estão cheinhos e largados ao léu. Judiação….

obs.: Acho que vou tirar todas as minhas fotos na janela. Fica tão naturaaaaaal! =)

Beijos
Mah

3 comentários em “Esmalte: Pedra Granada + Toque de Ira

  1. Mah adorei a dica, tenho esses dois esmaltes guardados, amo a coleção 7 vermelhos e já tinha o pedra granada mas tbm não me afeiçoei aos foscos. O toque de ira é quase laranja e nem sempre dá pra usar. Fiz o teste e ficou lindoooooo!!!!!! Discreto e combinou demais comigo, pois tenho o tom de pelo parecidíssimo com o seu. Tenho adorado acompanhar vc. Parabéns!!!

    Bjoooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *