Sabonete Esfoliante e Loção Bronze Radiante | Eudora Soul Radar Rio

Mah / 01 set,2014 /Pele

Oi pessoas lindas, como estão? Faz pouco tempo a Eudora lançou a linha Soul Radar Rio, eu até já falei aqui do perfume, lembram? Pois hoje é dia de falar do sabonete esfoliante e também da loção hidratante que deixa a sua pele levemente bronzeada.

Comecemos falando do sabonete que eu achei UOU por três motivos: 1 Ele tem uma fragrância MARAVILHOSA. 2 Ele esfolia a pele e hidrata ao mesmo tempo! COMO ASSIM BRASIL? Passei o esfoliante no corpo e sentia a minha pele hidratada, sabem? Gostosa de passar a mão. Estava toda me querendo no chuveiro hahhaahahha. 3 ELE TEM PURPURINAAAAAAAAAAA! Gente, na hora eu lembrei da Helô Dela Rosa que ama um brilho! Ela precisa deste esfoliante na vida! PRE.CI.SA!

São 200ml de produto nesta embalagem de bisnaga e com um desenho lindo! Eu amei o desenho da mulher com lenço no cabelo, não sei, esta linha tem um desenho maravilhoso que me deixa encantada. O esfoliante é muito bom e eu acho que  vale procurar uma loja ou ver na loja online porque ele me surpreendeu.

Agora falando da loção hidratante! No começo eu não estava com muita vontade de usar porque ela deixa a pele bronzeada e tals. E, na minha opinião, eu não preciso (e não quero) deixar a minha pele bronzeada. Mas lá vamos nós testar o produto né? hahahhah

A primeira coisa que me deixou feliz foi o fato de ser twist, isso quer dizer que tem duas cores de hidratante na embalagem e fica bem bonitinho quando vemos. HAhahHAHhAhAH Tá, isso não tem nada com a qualidade do produto, mas visual é interessante vai!? =D

A fragrância é bem gostosa, a mesma do esfoliante mas não tão intensa. É uma loção leve, espalha com facilidade e rende muito. Não coloque muito produto nas mãos porque você pode ficar com um monte sem ter onde enfiar. he he he. AHhAhAHAHhAHA
Quando passo no corpo as cores se misturam e  fica na pele apenas um suave brilho. Não percebi bronzeado, mas brilho sim! Tanto que fui no sol e estava brilhando loucamente me sentindo diva. CALMA, eu não parecia o Edward do Crepúsculo, é um brilho mais suave e delicado.

Hidrata levemente e eu acho perfeita para o verão. Não é aquele creme pesado ultra mega power, é uma loção suave de rápida absorção que hidrata na medida certa.

Eu fiquei até o dia seguinte brilhando, então isso é para quem gosta MESMO de brilhar e ser a diva do lugar. Eu não indico passar esta loção e colocar uma roupa clara. Acho melhor você passar, esperar secar bem com outra roupa e depois você se veste. Só para não correr o risco de manchar a sua roupinha linda! =D

Quanto? Sabonete Esfoliante R$20,90 – Loção Hidratante R$26,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Sabonete Esfoliante e Loção Bronze Radiante | Eudora Soul Radar Rio

  1. Oi Mara!

    Adorei seu video sobre oleos, meu cabelo é ondulado e vc sabe da problema con o tempo seco de SP. Comecei usar ontem o óleo extraordinario de Elseve, aquele que chama geleia disciplinante vamos ver…parece bom mas nenhum como um que eu ja usei (eu ganhei, uma amiga trouxe dos EU) mas aqui nao achei 🙁 Gostaria de perguntar se vc conhece esse óleo e se sabe onde posso comprar, se nao usa que é maravilhoso, nunca consegui o resultado que ele me deu. Ele nem é para cachos, exatamente é para eliminar cachos mas como ele hidrata deixa os cachos mais soltos como movimento, ficam divinos!!!

    Deixo uma imagem para vc: http://1.bp.blogspot.com/_Cla-BYfGHuw/TGrM0qLqDlI/AAAAAAAAAS0/DkZITSUROuw/s1600/DSC_0052.JPG

    Beijos!

    1. Oieee!
      Desculpa a demora para responder. Infelizmente eu nunca usei este óleo e nem sei onde podemos comprá-lo. Agora você me deixou interessada e eu vou tentar caçar e depois conto onde achei! UAUaUhAHuA Ou se alguma amiga trouxe.

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *