Meus cuidados com o uso do Roacutan

Mah / 29 ago,2014 /Pele, Vídeos

Oieee! Cá estou eu para mostrar os cuidados faciais que tenho com o uso do Roacutan. Já usei uma vez em 2009/2010 e depois de cinco anos minha pele lotou de espinha novamente.

Aviso que não estou aqui para indicar remédio para ninguém, o Roacutan é extremamente invasivo e você tem que ter muita certeza quando for usá-lo. São diversas reações e algumas vezes não dá para seguir até o final do tratamento. Estou fazendo com o maior cuidado do mundo e principalmente tomando MUITA água. Eu esqueci de falar sobre a água no vídeo, mas se você PRECISA de água o dia todo.

Bom, vamos ao vídeo e espero que gostem!

Post de 2010

PRODUTOS MENCIONADOS
– Pureté Thermale, Vichy
– Eau Roma Water, Lush
– Hydrating B5, SkinCeuticals
– BB Cream Protetor Solar Diário, L’Oreal Paris
– Ceralip, La Roche-Posay
– Cicaplast Baume B5, La Roche-Posay
– Creme Sublime
– Toleriane, La Roche-Posay
– Lotion Nettoyante, Avène
– Loção Demaquilante, Neutrogena Deep Clean
– Sabonete Líquido Lipkar Surgras, La Roche- Posay
– Crème Sublime Bois D’Orange, Roger & Gallet
– Creme de Corps, Kiehl’s
– Loção Fisiogel

ESTOU USANDO
– Base Studio Fix Fluid NC 42, MAC
– Batom Maraisa Fidelis http://bit.ly/YRn1ZF
– Malha Farm
– Anéis Accessorize
– Brinco Accessorize
– Tiara 25 de março
– Óculos Ana Hickmann
– Esmalte Red Madness, Maybelline Color Show

Beijos
Mah

12 comentários em “Meus cuidados com o uso do Roacutan

  1. Olá!! Que bom que vc fez esse vídeo! Tava louca pra ver suas dicas. Pode me responder duas questões?
    Quanto de água vc toma por dia?
    Outra coisa: não consigo usar batom durante o tratamento, haha. Tipo, se é batom matte, ele fica super falhado, rs, quando é batom cremoso, ele escorre na minha boca. E aí, vc tem alguma dica??
    Bjo!!

    1. Eu tento tomar 2L de água por dia. Fico com uma garrafinha na minha frente e sempre vou enchendo.
      Batom é um sofrimento mesmo! Eu uso estes balms que mostrei e passo apenas batom cremoso ou batom líquido mesmo. Matte não tem condições pq ACABA com a nossa boca. =(
      Beijos

  2. Mah, como assim roacutan? 😮 kkkk
    Terminei meu tratamento a pouco tempo (sim, usei o temido), mas ainda tenho manchas, depois do seu tratamento quero um guia de como se livrar de manchas na pele negra! U.U

    Viu, estou a procura do “nude” perfeito para nosso tom de pele, a-do-rei, esse: http://websta.me/p/797905958257813917_618557041
    Mas quero um imperceptível, que não seja gloss, seja batom mesmo! Utilizando sua vasta experiência com batons, quais seriam os nudes perfeitos para nosso tom de pele? (aquele que você passa e a pessoa fica, é natural.. ou é batom?) kkk

    Obrigado desde já!

    1. Este que você me mostrou não é nude, ele é laranja. O que eu te indico é ir na NYX e testar todos os tons de marrons que achar. Aquela marca tem COM CERTEZA um nude para cada tom de pele!
      Beijoooooos

  3. Results for: “Oi Mah,gostaria de te pedir um favor, vc poderia me indicar algum canal/istagram/blog de alguem competente assim como vc mas que tenha pele seca, é tao dificil de encontar pessoas falndo disso, amo seu blog e tm sigo vc no istagram, mas eu tenho pele seca e por isso sua dicas nao me ajudam muito. bjos!”

  4. Oi Maraísa! Acompanho seu blog há um tempo, mas nunca comentei.
    Só vi agora que você está tomando Roacutan de novo.

    Eu iniciei meu tratamento em setembro agora e por enquanto tem sido bem tranquilo. Tomo 40 mg por dia, a previsão inicial é de 6 meses.
    Achei engraçado notar a diferença de produtos que usamos. Minha dermato receitou sabonete neutro de glicerina para o rosto e para o corpo, pois minha pele está beeem sensível (o rosto fica vermelho e arde). E estou usando hidratante/filtro solar da Cetaphil, gostei dele apesar de deixar a pele um pouco brilhosa. Nos lábios, por enquanto uso manteiga de cacau baratinha durante o dia e Bepantol para dormir. Tem funcionado, mas vamos ver o que me aguarda…

    Estou firme no tratamento, mas tenho medo que as espinhas voltem… Li que isso acontece com algumas pessoas.

    Um grande beijo!

  5. ei mah, td bom? bem, eu estou indo pro meu terceiro mês de tratamento, com um mês de tratamento minha pele estava limpinha e lisa e sem manchas, ja tava quase perfeita tinha melhorado bastante, e agora faltando 5 dias para completar três meses minha testa está lotada de espinhas, o que me deixa muito triste, pq a minha pele quando vejo melhora, piora de novo ): quero muito poder dormir sem me preocupar se vou acordar cheia de espinhas, qro ter uma pele normal, bonita
    ..
    essa piora é normal? tomara que pare de dar espinhas definitivamente no meu rosto, to muito cansada de sofrer com isso já.

  6. Oi , tudo bom?! Qual gel de limpeza é melhor, Effaclar ou vichy normadern ???!

    – pele – oleosa(logico ne) grossa, com espinhs tipo 2 grau, bastante manchas de acne na testa e entre olhos e orelhas, ressecada (tipo falsas rugas na testa) devido um sabonete de enxofre em barra que usei , e que me deixou manchado :(( e ressecou testa ! Tipo FEIO, sensivel ao suor (eu suoo e começaa coçar e me da espinha)

    Qual comprar ???
    Obs: Aah sou homem de 18 anos moreno escuro..rs e super legal seu videos ! Eu gosto desses de cuidados com o rosto..mt bacana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *