Blush Aubergine bareMinerals

Mah / 19 ago,2013 /Maquiagem

Nossa, sabe uma pessoa louca? Sou eu! Recebi este blush faz mais de um ano e não sei o que houve, mas não falei dele aqui no blog! o.o

A bareMinerals é um caso de amor! Acho que a maioria das pessoas que passam na loja e testam os produtos, ficam com vontade de comprar tudo. Pelo menos é assim que acontece comigo, cada hora quero uma coisa da loja (mesmo que não precise).

Mas Maraisa, por que este amor todo por uma marca? Os produtos da bareMinerals são feitos com um cuidado enorme, suas fórmulas minimizam o surgimento de alergias, não possuem parabenos ou conservantes e aplicar a base todos os dias é praticamente um tratamento, a pele fica com uma aparência melhor.

Os blushes também não possui óleos em suas fórmulas, parabenos ou conservantes. São ao todo 18 cores para se perder, sendo algumas mate e outras com um pouco de brilho, como a Aubergine.

Eu não sou boa para descrever cores, na minha opinião Aubergine é um rosa queimado que combina com a maioria dos tons de pele, tudo depende da intensidade de aplicação. Mesmo sendo uma cor com brilho, não vejo problema em utilizar durante o dia porque a cor fica suave e deixa a pele com um aspecto natural durante o dia inteiro.

Na embalagem vem 0.83g de produto que vai durar tanto, mas tanto tempo que eu nem consigo mensurar. É um blush solto que alguma pessoas podem ter dificuldade para usar, mas a embalagem ajuda bastante porque vem com uma tampinha que dosa a quantidade que você quer. É só virar esta quantidade na tampinha preta, pegar um pincel e girar até  “absorver” todo o produto. Depois disso basta passar no rosto.

A cor é bem intensa, fica o dia todo na pele e eu simplesmente amei o resultado. Tenho apenas esta blush da bareMinerals, mas depois de usar com frequência eu fiquei com vontade de comprar outros, tamanha a duração dele na minha pele e a intensidade da cor.

Achei simplesmente lindo. =) O blush custa R$98,00 e é uma pequena facada. Mas se você tem alergia, e se quer um produto de qualidade, vale.

Beijos
Mah

6 comentários em “Blush Aubergine bareMinerals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *