Máscara Volumania Azul | Cyzone

Mah / 11 out,2013 /Maquiagem

Ano passado eu mostrei para vocês a máscara Volumania da Cyzone na cor preta (Black Mania). Recentemente recebi a outra opção que tem no catálogo, cor Blue Mania. Antes tinha a máscara marrom, mas ela não está mais disponível para venda.

Volumania é uma máscara de volume que também interfere na curvatura dos cílios. Como eu disse no post anterior, a promessa dela é “zero retoques”, que eu achei meio sem sentido porque eu nunca vi uma mulher retocar o rímel ao longo do dia. Posso estar equivocada, mas ninguém perto de mim já disse “Vou retocar o rímel”. Estou louca?

Nas fotos nem dá para perceber direito que é azul, por isso fiz o borrão acima para vocês verem. Eu não sou fã de máscaras coloridas, mas eu gostei desta azul porque não é um azul claaaaaro no estilo carnaval, é um azul escuro interessante. O aplicador é bem gordinho e curvado, para ajudar a modelar os cílios. É à prova d’água, eu não gosto de máscaras assim por pura preguiça de tirar depois, mas quem usa vai gostar desta porque só sai com demaquilante bifásico ou em óleo. huhuhhhuhu

Passei algumas camadas (não me lembro quantas) para conseguir o resultado acima. Para mim é ok, mas se você compra esperando muito volume sairá decepcionada. Acho que ela mais alonga e curva os cílios do que dá volume.

Amei a cor e usaria durante o dia sem problemas! Este azul é bem legal! huhuhhuu

Quanto? R$22,50

Beijos
Mah

2 comentários em “Máscara Volumania Azul | Cyzone

  1. Mah diva como sempre!

    Amei essa cor mas te juro que não teria coragem de sair na rua assim não!
    Só usaria para fotos, ou em festas mais baphos ou em um show de rock n’ roll!

    yeaaah! kk (morro de medo de alguém perguntar se meu rímel esta estragado e passou da validade) capaz brincadeira!

    Entretanto hoje eu estou aqui mesmo é pra te perguntar de bases… (pois eu sou dessas) U.U Ou melhor, para te perguntar sobre a Matte QDB(fiquei com medo de você não ver meu comentário lá.. desculpa kkk paranóica)

    Minhas 3 dúvidas:

    1º)Qual a forma mais legal de aplicação? Mãos, pincel ou esponja? (qual você está usando?)

    2º) Você comentou que testou os tons 13,12 e 10… porém não comentou do 11 (pode ser paranoia, mas fiquei curiosa)será que ele fique legal para você?

    3º) Qual pó você indica para usar junto da base?

    ps: Manda um link com você usando a base da QDB na luz natural! (ou posta na própria resenha.. eu fico na dúvida se pra mim fica mega clara..)

    1. Jura Ro? Achei um azul bem escuro que dá para usar sim. hahhaahha

      Você tem problemas com bases, é pior do que eu! HAuAHuAUAUAuAhUuA Adoro!Pode comentar em qualquer post que eu consigo ver tudo! Vamos lá responder!

      1. A melhor forma é com pincel porque ela seca rapidinho. Uso o duo fiber.
      2. Olha, eu confiei na última vendedora que me atendeu! Ela foi um amor e disse que aquela era a mais amarela, então eu fui na 9.
      3. Eu nem uso pó mais! Se passasse algum seria o da Natura Aquarela (isso pq ele está do meu lado neste momento) hahhahaha

      Sobre a foto, as últimas que postei na fan e no blog (post dos batons Ultra Sexy da Avon), são com a base da QDB.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *