Máscara Volumania Cyzone

Mah / 27 nov,2012 /Maquiagem

Oi pessoas lindas! =)

Estava eu olhando a minha caixinha de maquiagem e vi um monte de máscaras que ainda não testei! o.O Quando eu abro uma máscara, dou para ela a validade de seis meses, por isso evito abrir muitas de uma única vez, mas depois que olhei a caixinha vi que preciso abrir correndo! rs

Esta é a Volumania da Cyzone. Na embalagem está escrito “máscara volume para cílios zero retoques”. Pensei: “Mas quem retoca máscara durante o dia?” Nunca na minha vida retoquei máscara depois que saí de casa! Meio sem sentido esta proposta hein? rs

A máscara está disponível em três cores: Brown Mania, Blue Mania e Black Mania. Eu ganhei a última, preta.

O pincel é curvado e encaixa muito bem nos cílios. Não li em nenhum lugar falando que é à prova d’água, mas eu acho que é porque eu sofri horrores para tirar! Só com demaquilante bifásico que ela sai. Não gostei muito do cheiro! Não sou de parar e reparar em cheiro de máscara, mas esta tem um cheiro tão forte de massinha (massa de modelar) que eu precisava comentar. =/ Depois que seca o cheiro some completamente.

Se não me engano, eu passei umas quatro camadas para conseguir o resultado acima. Gostei da máscara nos meus cílios, mas não acho que ela deu um volume UOU. Talvez quem tenha pouco cílios não goste muito.

Quanto?R$20,50

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Máscara Volumania Cyzone

    1. Oi Carol! Infelizmente não. =/
      A marca chegou ao Brasil este ano e vende apenas por catálogo. Acho que mandando um e-mail você consegue descobrir uma revendedora mais próxima de você!

      Beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *