Shower Gel Roger & Gallet

Mah / 19 ago,2013 /Pele

Roger & Gallet é aquela marca que você usa um produto e depois quer usar todos. Sabe quando algo te surpreende positivamente? Quando você se assusta tamanha a qualidade do produto? Pois então, eu me sinto assim cada vez que uso algo novo da Roger & Gallet.

Recentemente a marca francesa, que possui diversas linhas e produtos lá fora, trouxe para o Brasil o shower gel das cinco fragrâncias mais vendida no país: Gingembre, Bois d’Orange, Fleur d’Osmanthus, Rose e Shiso. Os sabonetes líquidos de banho vieram em duas texturas diferentes, gel e creme (as três primeiras citadas são gel e as duas últimas creme).

” O frescor do gel
Sua base de origem vegetal é enriquecida com aloe vera, hidratante e calmante que lhe dá a textura de uma geleia. A embalagem tem cores vibrantes

A suavidade do creme
Sua fórmula enriquecida com manteiga de karité, rica em lipídios, tem uma textura firme e leitosa para satisfazer a necessidade de conforto e nutrição da pele seca. Os tubos têm tons suaves e perolados, em um estilo que lembra o belo papel de seda retrô dobrado que envolve os sabonetes”

A linha possui base de origem vegetal, livre de sulfatos, parabenos e corantes. Recebi Gingembre e Rose para testar e estou completamente apaixonada. Em alguns posts atrás, não me lembro de qual produto, eu comentei com vocês sobre experiência sensorial, quando o produto não apenas faz o “trabalho” para o qual foi destinado (no caso, limpar), mas também disperta nossos sentidos no momento da aplicação. Isso acontece com esta linha de shower gel e é MARAVILHOSO! Você toma banho e sente a pele macia quando passa o produto, sente a espuma gostosa que ele faz, respira o aroma que toma conta do banheiro, quiçá da casa, e ainda sai do banho renovada.

As fragrâncias são indicadas para momentos diferentes, a Gingembre é estimulante e eu recomendo para um banho logo de manhã, já a Rose é relaxante, perfeita para um banho no final do dia, depois do trabalho. Por falar em fragrâncias, ainda não tinha sentido a Rose e achei muito gostosa. Feminina, delicada, aconchegante e perfeita para quando você quer se desligar do mundo dentro do banheiro. Já a Gingembre é fresca, exótica e disperta os sentidos. Gostei dela como shower gel, mas não gosto tanto no “formato” perfume.

Já tenho um outro shower gel para testar e sinto que também vou amar! rs Lendo este post parece mentira o quanto que eu gosto da marca, mas a qualidade é tanta, que não tem como não se encantar!

Cada embalagem vem com 200ml e sai por R$49,90. Não é barato, mas eu acho que se você quer se agradar um pouco, vale cada centavo. É legal comprar também para momentos especiais. =)

Ah! A única coisa que eu não gostei foi a embalagem em bisnaga, isso porque eu seu louca por um pump. =D

Beijos
Mah

 

4 comentários em “Shower Gel Roger & Gallet

  1. quero muito ese shower gel roger E gallet para banho e hidratar a pele nobanho. Onde posso comprar. Me envie
    as dicas para adquirí-lo. Obrigada VIlma ferreira me envie pelo meu email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *