Loção para remover maquiagem | Avon

Mah / 10 fev,2014 /Maquiagem

Ai gente, o nome deste produto é muito grande né? “Loção para remover maquiagem dos olhos”. UOU! Vamos lá!

Vocês se lembram que a Avon tinha uma loção com embalagem diferente? Aquela embalagem de anos e mais anos e mais anos…. lembraram? Pois então, no início do ano passado eu tentei usar aquela loção e até postei uma foto na fan page perguntando quem usava. Não virou resenha porque ela ardeu minha pele e fiquei com os olhos vermelhos. Aí, a Avon resolve reformular a linha de maquiagem e eu recebo esta loção com embalagem em bisnaga e penso “Ai Deus, será que é a mesma coisa que a outra? Será que vou ficar sem olhooo?”

Sim, sou exagerada! hahahha Por este motivo que ela ficou fechada tanto tempo aqui nas minhas coisas; eu estava criando coragem para usá-la, com medo de ficar com os olhos vermelhos mais ima vez.

A loção vem em uma embalagem com 60ml e para usarmos basta colocar um pouco do produto em um algodão e passar no rosto. Vale frisar que é necessário enxaguar o rosto depois da aplicação. A fragrância é quase nula e a consistência é de uma loção mesmo, sabe um hidratante corporal leve? Mais ou menos assim.

Passei nos olhos me cagando morrendo de medo e não é que deu certo? EBAAA! \o/ A maquiagem saiu todinha com facilidade e meus olhos não arderam ou mesmo ficaram vermelhos. Não senti incomodo algum! Eu não sei se mudaram a fórmula do produto, ou se aquela loção antiga que eu usei tinha algum problema, não sei o que houve, mas esta nova embalagem tem melhoras! hahahahaha. Sério, super indico!

Aí você me pergunta: “Mas tira máscara à prova d’água?” Eu te respondo que  tirou as máscaras à prova d’água da própria Avon, agora não sei se tira de outras marcas porque eu não tenho! huhuhuhu Eu não suporto máscara à prova d’água! hohohoho

E o preço? R$9,99 e sempre podemos esperar as promoções amigas! Adorei!

Beijos
Mah

9 comentários em “Loção para remover maquiagem | Avon

  1. Que surpresa essa resenha! Tenho o antigo tbm e não remove nadica de nada!! =O Nem máscara, nem lápis, nem sombra e ainda deixa oleoso. Tô até com receio de testar esse aí, mas quem não arrisca…

  2. Primeiro, obg por ter respondido meu comentário sobre seus cilíos rs eu tenho esse demaquilante antigo da avon e ele tbm arde meus olhos, tenho esse novo mas ainda não provei por achar q seria igual ao outro. Pretendo experimentar em breve.. Bjao

  3. Vi essa loção e me lembrei na hora dos produtos coreanos/japoneses pra limpeza do rosto. Eles têm costume de usar óleo de limpeza, mas muita gente prefere cremes de limpeza e acho que esse da Avon vai nessa linha! Nem sabia que existia algo com essa proposta por aqui, ainda mais com esse preço (se bem que vem apenas 60ml). Mesmo assim, muito legal a dica! Beijos

    1. SIiiim! Lá fora isso é muito comum, mas aqui no Brasil acho que não rola muito. As brasileiras tem uma mania de limpeza e se não fizer espuma não limpa. Tipo, parece que quando vêem a espuma, sentem que realmente limpou a pele. Por isso que este tipo de produto não tem em demasia por aqui. =(

      Beijooos

  4. Maraisa de Deus! Eu me divirto horrores com esses posts e ainda mais com a forma que tu (sim sou gaúcha de Pelotas, RS :p)escreve…hahahah muito bom!
    Eu uso esse removedor a um bom tempo e nunca tive problemas.
    Parabéns pelo trabalho!

    Beijos
    Pri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *