Batom MakeUp Atelier | Tracta

Mah / 10 fev,2014 /Maquiagem

AAAAAAAHHHH MAS QUE ALEGRIA! Como eu adoro falar das minhas amigaaas! \o/ Ci Ferreira é minha amiga desde 2008 (para quem não sabe) e é dona do blog MakeUp Atelier. Eu amo a Ci e acho o blog dela maravilhoso, não existe NINGUÉM que edite imagens como ela. hahhahahha

Eis que a Ci foi convidada para fazer um batom pela Tracta e fez este vermelho que na bala parece escuro mas na pele fica mais claro. Vamos ler a descrição dela:

“Já que eu tinha que escolher uma única cor, levei duas coisas em consideração. A primeira foi desenvolver uma cor que fosse um mix das minhas 3 cores favoritas, a segunda foi minha motivação de mostrar à várias leitoras que ainda tem medo de usar um batom vermelho, que a cor é mais fácil do que parece e provarei isso para vocês nos futuros posts.

A cor do batom MakeUp Atelier é forte mas é chic, é um tom muito fácil de combinar com vários tons de pele, com vários estilos e várias maquiagens. É um vermelho cereja lindo que tenho certeza que terá várias fãs da cor.”

Agora vejam a mistura que ela pensou: (tirei a imagem do blog dela)

Viram como ela edita imagens como ninguém? Meu orgulho! hahahhahhah Agora voltando às minhas IBAGENS que não chegam nem perto, como eu disso no início, ele é mais escuro na bala do que nos lábios.

Tem a fragrância típica da Tracta, textura cremosa e é um cereja lindo para diversos tons de pele. Sei que muitas meninas negras, mais escuras do que eu, podem ficar com o pé atrás, mas eu testei na minha mãe e na minha irmã e o resultado foi maravilhoso! Tudo também depende do tom dos seus lábios e ainda da forma que aplica. Você pode aplicar com batidinhas de dedo, direto da bala ou mesmo com pincel. Pode também passar um pó compacto por cima para deixar mate. Tudo isso influência no resultado final da cor.

Não apenas porque sou amiga da Ci que elogio o batom, quando ela criou fiquei com medinho de que não servisse para mim. Juro que pensei: “Só quero ver se isso ficar feio em mim, o que falarei para ela?” hahaahhaah #verdades. Eu gostei e super indico!

Quanto? R$17,50. Para comprar é só clicar aqui.

Beijos
Mah

3 comentários em “Batom MakeUp Atelier | Tracta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *