Sheer Matte Foundation | NARS

Mah / 09 jan,2015 /Maquiagem, Vídeos

Oieee! Hoje vou fazer uma resenha em vídeo de uma base que tive um caso de amor e ódio.

Estava linda passeando pela Sephora quando parei na frente dos produtos da NARS e percebi que não tinha nenhuma base da marca. Comprei a Sheer Matte na cor Càdiz por uns 180 e poucos reais. Quando cheguei em casa e abri, vi que a budega não tinha pump ¬¬ Lá vou eu no site da Sephora comprar o pump por mais 36 reais.

Comecei a usar, e a minha pele estava um pouco ressecada. Juro que fiquei puta da vida porque a base ficava TODA craquelada. Mas assim, ela ficou horrível na minha pele. O tempo passou, parei de usar o Roacutan (depois falo sobre isso em outro post) e a pele ficou oleosa novamente. Aí lembrei da base e quis dar mais uma chance, não é que deu super certo? AAAAHHHHHHH Eu fiquei extremamente feliz com o resultado dela! Tanto, que fiz um vídeo para vocês:

Valor da base: R$205,00 (Sephora)
Minha cor: Medium/Dark3 – Càdiz

ESTOU USANDO
– Batom Sexy Nude, Avon
– Esmalte
– Blusa C&Ela
– Brinco Accessorize
– Anéis Accessorize
– Pulseiras, ganhei do Baby
– Esmalte Claudia, coleção Isis Valverde para Impala

É o que eu disse no vídeo, é uma base boa, cobre bem mas o atual preço dela dá uma desanimada… duzentos e cinco reais MAIS os 36 do pump são 241 reais. =/ Sei lá. Se você tem dinheiro para investir, eu recomendo! Se você não tem, não morra por isso porque tem outras bases no mercado.

Beijos
Mah

15 comentários em “Sheer Matte Foundation | NARS

  1. Oi linda… Realmente parece ser ótima essa base.. Ficou perfect rsrsrs.
    Mah, qual é a cor da sua base prolongwear mac? Estou na dúvida da minha e queria me basear na sua.
    Bjs.

  2. Mah do céu, eu amo esta base!
    Tenho o seu tom de pele (talvez um pouco mais escuro…a studio fix no tom que tu usas agora fica meio pálida para mim) e me dou bem com a tonalidade “tahoe”. Sei lá, achei que ficou super mais natural em mim este tom (testei os dois tons “cadiz” e “tahoe”, me dei bem com o segundo). Vale muito a pena o teste!

    Ps: Ah, só para trocar figurinhas kkk além delas eu uso (e me dou suuuper bem) com a double wear estee lauder, cor toasty toffe e a kat von d lock it tatto, no tom medium 62.

  3. Oi Mah! Faz resenha da base da natura Una.. Tenho o tom de pele igual ao seu, to em dúvida se eu compro a bege mel ou a marrom claro..Já procurei na internet e não achei resenha :/ difícil achar resenha de base para peles negras..Bjs!!

    1. Oi! Eu já fiz resenha de uma base da Natura Una, dá uma olhada na busca do blog. Acho que a minha cor era Marrom Claro ou Marrom Médio, não me lembro ao certo. Mas dá uma busca que vc acha! =)
      Beijooooooooss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *