Carta da Semana por Renata Ruiz | 19 à 25 de fevereiro

Mah / 19 fev,2018 /Carta da Semana

O Carro

A carta desta semana mostra todo o movimento que precisamos. Como sabemos, as coisas por aqui começam a andar depois do Carnaval, e esta é a mais propícia para o momento. O Carro é a carta número 7 dos Arcanos Maiores, que traz a intenção de ação que precisamos, para dar um rumo às coisas que necessitamos.

O Carro nos encoraja a aproveitar a oportunidade com determinação e objetividade. Na semana passada tiramos o Rei de Espadas, que já prenunciou um pouco deste movimento que estava por vir. Você já decidiu o que precisava cortar e manter, agora é só tomar as rédeas da situação e ir em frente. Vejo uma semana com muito desejo de correr riscos e aventurar-se, de estar no comando, com determinação de vencer a todo custo. Mas faça isso com direção e planejamento, com todo poder de decisão que somente confere a você.

Muito forte no âmbito profissional, pois mostra que você tem progresso garantido, mas só se você tomar à frente. Mostra que tem ambição e visão de novos projetos, sem contar, como já falei, disposição para correr riscos, dando um salto na carreira, assumindo novas funções ou até mesmo um novo emprego. Qualquer obstáculo que aparecer, você conseguirá tomar as decisões certas e ir em frente. É hora de decisão, pois as rédeas estão em suas mãos e você sabe para onde deve conduzir.

No amor, esta carta mostra a possibilidade de novos relacionamentos, alinhando-se a um objetivo em comum. Você está pronto para novas conquistas, então use todo o seu poder de sedução e siga em frente.

Uma boa semana para você colocar em práticas seus projetos, suas ideias e fazer tudo acontecer. Aproveite que estamos na Lua Nova e sexta-feira entraremos na Crescente, que traz a energia de nos auxiliar a conquistar nossos objetivos e obter sucesso. Uma dica é acender uma vela branca no dia 23/02 e pensar no que você quer realizar para atrair as energias positivas e a realização do que quer. 

Boas energias a todos

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *