Camisa: três formas de usar*

Mah / 15 fev,2018 /Moda

Tem dias que paramos em frente ao armário e não saímos mais. É um tal de “Não tenho roupa!” que só Deus! Parece que a cabeça trava e não vem mais ideias de como usar ou combinar as peças de maneira diferente, né? Fiquei aqui pensando se tinha algum item que eu consigo usar de diversas formas e logo me veio em mente: CAMISA!

A camisa é tão versátil que basta uma na cor branca e acessórios diferentes que a vida flui. Montei três opções usando peças da AMARO, mas as sugestões vão muito além para esta peça curinga.

PAUSA DRAMÁTICA: Foca aqui que com este link você tem 15% de desconto na sua primeira compra utilizando o app da AMARO. Precisava fazer esta pausa porque desconto sempre é bem vindo. hahahhaha.

VOLTANDO…

Na primeira sugestão eu coloco ela como vestido, usando um shorts bem curto que aparece só um tico. Nos pés os sapatos que preferir; eu usei um baixo porque tinha muita perna aparecendo e achei melhor. Ah! O cinto é uma faixa que eu tinha em casa e só dei um laço marcando a cintura. Depois é só colocar uma bolsa e sucesso.

Esqueci de mencionar o sutiã de renda aparecendo! Pensei em fechar mais a camisa depois olhei novamente e deixar ele aparecer, dependendo do ambiente, é uma opção bem interessante.

Segunda sugestão é como “camisa mesmo”. HAHAHHAHA ALOKA! Camisa, calça, scarpin; acho que não existe combinação mais rápida e certeira do que esta. Depois podemos evoluir para uma calça flare, para um nó na camisa, um colar por cima da gola, ou uma saia longa. Diversas opções. \o/

Por fim, a camisa como terceira peça. Na foto eu poderia usar uma jaqueta ou blazer, mas coloquei a camisa que é mais leve e faz o mesmo papel. Só deixar aberta e você tem uma opção para os dias não tão frios.

Nas fotos eu usei as seguintes peças (só clicar em cima de cada uma para o link abrir):
Camisa branca / camisa verde / calça preta / body preto e branco / mule de tachas

Rápido e já temos três looks para a semana!

Beijos
Mah

*Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *