Preferidos do momento: Produtos de farmácia

Mah / 15 out,2013 /ETC

Por que a farmácia é tão legal?

Na minha opinião ela é maravilhosa porque além de comprar meus remedinhos (sou uma pessoa que não passa dor, tomo remédio para tudo), ela tem cosméticos e os vendedores não enchem o nosso saco! Na perfumaria é uma chatice porque as vendedoras acham que sabem de alguma coisa e querem nos “ajudar” e acabam atrapalhando. Além disso podemos comprar dermocosméticos, produtos que não estão disponíveis nas perfumarias!

Hoje mostro alguns produtos que encontramos na farmácia e tenho usado constantemente (alguns ainda não falei no blog)

Shower Gel Roger & Gellet
Aff! Este é o meu comentário para os géis de banho da Roger & Gallet: AFF! São maravilhosos! Na minha opinião são perfeitos para aqueles dias em que você quer se desligar no mundo e relaxar no banho.

– Roll On Secativo Pure Zone
Entre todos os produtos para secar espinha que eu já testei este é o melhor. A espinha seca em dois dias no máximo, o que é bastante rápido para mim. Além disso tem uma fragrância refrescante deliciosa.

– Óleo Extraordinário Elseve
Este é o para cabelo ressecados que comecei a usar faz pouco tempo, mas gosto também do original. É um óleo que podemos usar de diversas maneiras, traz resultado e ainda tem um preço bom.

– Retinage Olhos TheraSkin
Não me lembro a última vez que passei creme para a àrea dos olhos, mas estou amando este da Retinage. A minha pele da região estava super desidratada e percebi isso depois de um mês de uso. Ele hidrata e previne rugas, perfeito.

– Ceralip La Roche- Posay
Este eu usei pela primeira vez quando fiz tratamento com Roacutan. Quando nenhum balm dá mais jeito na sua boca ele ajuda bastante. Hidratação turbo

– Água termal
Ah, acho que nem preciso falar muito da água termal né? Acalma a pele, refresca, ajuda a recuperar depois de procedimentos. Muito amor!

– Batom Maybelline
O da imagem é Plum Me da linha Hydra Extreme Matte. O legal é que são batons bons, com preço legal e que duram muito tempo nos lábios! Pena que não podemos testar.

– Normaderm 3 em 1
Nossa! Um produto maravilhoso para peles oleosas e acneicas! Pode ser usado como creme de limpeza, máscara e esfoliante. Vale cada centavo investido

– Máscara Colossal
Acho que todo mundo já sabe o quão boa esta máscara é né? HAHHAHha Nem preciso explicar! rs

– Hidratante Neutrogena
Este é para pele extra seca e é hidrata demais a pele. Tem uma fragrância suave e gostosa, não deixa a pele melequenta e ainda rende pra caramba

Estes são os produtos de farmácia que uso no momento! E vocês? Qual o produto de farmácia que mais gostam?

Beijos
Mah

 

Postado em ETC

7 comentários em “Preferidos do momento: Produtos de farmácia

  1. Amo seu site. Gosto muito mas, poderia deixar os preços dos produtos? Obrigada. Sei q varia d um lugar – farmácia, sites – pra outro mas ter uma referência é bem legal. Bjs.

    1. Oi Fernanda,os produtos que já mencionei no blog estão com uma cor diferente e links que redirecionam para o post da resenha que tem preços.
      Beijoos

  2. Nossa, não posso entrar numa farmácia! Já entro “fuçando” tudo que é cosmético. Se entro pra comprar um analgésico, saio de lá com uma sacola cheia de “novidades” que encontrei. É uma verdadeira tentação…rsrsrs

  3. Sou aloka do balm e nao aprovei o Ceralip.
    Neutrogena eu uso o intensivo corporal…maravilhoso.
    Nao tenho um favorito…mas vou buscar.
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *