Normaderm Limpeza 3 em 1 – Vichy

Mah / 13 set,2013 /Pele

Aqui está mais um produto indicado para pele oleosa e acneica. Para quem ainda não conhece, a linha Normaderm da Vichy é específica para quem possui a pele oleosa e com acne. O gel de limpeza deles (aquele verdinho e com válvula pump é um dos melhores que eu já usei até hoje.

O Normaderm Limpeza 3 em 1 é um produto com três funções (obviamente). ” Possui uma associação de ativos com efeito “peeling” com 25% de argila (Kaolin) em uma textura creme. […] não contém sabão, parabenos, álcool e é não comedogênico. Sua fórmula é composta por Zinco, Ácido Salicílico, Ácido Glicólico, Ácido Glicirretínico e água termal.”

O produto tem uma fragrância suave e bem refrescante, me lembra limpeza. Como dito acima, sua textura é creme e tem grânulos que ajudam na esfoliação. Usei ele das três formas: creme de limpeza, esfoliante e máscara. Como creme de limpeza ele não me convenceu. Não consigo limpar o rosto todos os dias com um produto que esfolia a pele. Porque, querendo ou não, quando lavamos o rosto espalhamos o produto, e o ato de espalhar este creme já é uma esfoliação por ele conter grânulos. Não tem como lavar o rosto com ele todos os dias.

Quando usado como esfoliante o resultado é maravilhoso! Lembrando que o esfoliante vem depois do gel de limpeza hein? Primeiro lavamos o rosto e depois fazemos a esfoliação. É delicado, gostoso de massagear, deixa a pele bem lisinha, não ardeu e nem senti outro desconforto qualquer.

Por fim, quando usei como máscara. O produto rende bastante, não precisa usar grande quantidade para espalhar no rosto todo uma fina camada. Depois de uns 5 minutos a máscara seca e é hora de tirar. Olha, usar como máscara é muito, mas muito bom mesmo! Clareia suavemente a pele além de tirar o excesso de oleosidade. Indico para quem tem a pele bastante oleosa, se você tem oleosidade apenas na zona T, vai sentir a pele repuxando, o que não é muito legal. (embora eu ame esta sensação!rs). Quando utilizado uma vez por semana, dá uma controlada legal no óleo do rosto e ameniza a incidência de acne.

A embalagem vem 125ml que, na minha opinião, dura no mínimo uns 3 meses. Mas isso se usado apenas como esfoliante e máscara.

No resultado geral eu adorei o produto mas achei que ele é um 2 em 1, porque limpar o rosto com uma esfoliação não é legal para mim. Sei que existem outros produtos de uso diário com pequenos grânulos que fazem uma esfoliação suave, mas eu não consigo usar. É legal também porque não contém parabenos e os os produtos da sua composição ajudam muito no tratamento da acne. Se a sua pele não é oleosa ou acneica, passe longe! =)

Quanto? R$49,90. Um preço justíssimo pela qualidade e eficácia que o produto oferece. Realmente indico!

Beijos
Mah

1 comentário em “Normaderm Limpeza 3 em 1 – Vichy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *