Batom E aí, beleza? | Tracta Blogs IV

Mah / 26 nov,2014 /Maquiagem

EBAAAAAA! Hoje eu vim mostrar para vocês o batom da Kah do blog E aí, beleza?! Muitas meninas de pele negra podem pensar se ele fica bom ou não em nosso tom de pele, e eu gosto bastante.

De acordo com a Kah: “O batom é um rosinha alaranjado, ou um laranja rosadinho e o acabamento que escolhi foi um semi-matte, que cobre bem, tem uma explosão de pigmento e dura muito tempo nos lábios.”

Acho ele uma cor delicada, feminina e legal para muitos tons de pele. Mas serei sincera em falar que para uma pele negra beeeem escura ele não fica tão legal quando aplicado direto da bala, melhor aplicar com batidinhas até obter uma cor suave que fique bom com a pele

Como a Kah disse, ele é um semi-matte que dependendo do estado dos seus lábios, é melhor passar um balm antes! AHhAhaHhA Digo isso porque eu em tratamento com o Roacutan sofri um pouco para passá-lo; depois passei um balm e resolveu. Então, ele é mais seco do que a foto que vocês verão tá??

Quanto? R$21,69 + frete no site da Tracta 

Beijos
Mah

4 comentários em “Batom E aí, beleza? | Tracta Blogs IV

  1. Muito bom, Mah! Confesso que achei que não ia rolar, pelo tom rosa/laranja. Ledo engano. Ficou lindo lindo! Total verão, a cara daqui, Recife. Xeru grande pra tu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *