Pó Iluminador Miami Sunset Make B.

Mah / 15 fev,2013 /Maquiagem

Faltando pouco mais de um mês para o fim do verão eu venho aqui falar deste iluminador para vocês! Antes tarde do que nunca não é mesmo! =)

Quando eu recebi este produto, tive a certeza que era um bronzer, mas me enganei! É um pó iluminador, com um desenho lindo por sinal, e dividido em duas partes: mate e com brilho. Vem em uma embalagem linda e vem com uma lente de aumento. Eu gostei desta ideia e seria legal ter esta lente em todos os meus produtos. Imaginem este lente nos batons? Bem mais fácil de achar a cor certa! hahaha

A textura é suave e o produto sai com bastante facilidade, é dermatologicamente testado minimizando o risco de alergias. Olhando as imagens acima, vocês conseguem imaginar o que eu achei do produto? Foquem na foto em que eu passei na minha pele, esta região é o meu antebraço, perto do pulso.

Pois bem, esta cor é MUITO clara! No meu rosto isso não é quase nada e nem tem como iluminar. Imagino isso em mulheres com a pele mais escura do que a minha, tipo a minha irmã. É difícil, bem difícil. A cor que eu recebi é Golden Beach Glow, fui procurar se tinham outras cores mas não, a marca fez apenas esta, e eu não acho legal para peles morenas e negras.

Fui caçar na internet meninas que tenham usado o produto, a Ci do Makeup Atelier mostrou na pele dela e ficou beeem clarinho. Imaginem em mim! rs Então, eu misturei a parte mate com a parte que tem brilhos e passei como se fosse um blush, porque a parte mate não dava para fazer contorno no meu tom de pele, e a parte com brilhos não daria para iluminar. (fiz o teste e não apareceu nada).

Vamos lá, IBAGENS na tela!

Bem sutil e delicado como podem ver.

Eu uso porque ganhei, mas se eu fosse na loja testar o produto não compraria porque do fundo do meu coração: não rolou para a minha pele.

Quanto? R$68,99

Beijos
Mah

2 comentários em “Pó Iluminador Miami Sunset Make B.

  1. Oie…pois é menina..eu também fui “seca” testar na minha pele na loja, mas na hora em que passei foi decepção total.Fui reclamar com a vendedora dessa única cor, pois sou morena, um pouco mais clara que você, ou seja, maioria nesse nosso Brasil, e como eles lançam essa cor que não aparece em nossa pele…?? O produto tinha tudo para ser um xodó.. (#mas não).Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *