A caixinha azul: Bluebox

Mah / 25 abr,2012 /Pele

Quem vive na internet sabe que nos últimos meses apareceram muitas empresas com esta proposta: Enviar para a sua casa uma caixa com amostras ou produtos regulares com uma assinatura de um valor relativamente baixo para a quantidade de produtos enviados.

Glossy Box, Glam Box, Magnólia Box e recentemente conheci a Bluebox!

O valor desta assinatura é R$39,00 mensais para receber em casa esta caixa com alguns produtos. Um detalhe que achei bem legal é que a empresa se preocupa em enviar produtos naturais, integrais, orgânicos e sustentáveis. Digo produtos e não cosméticos porque a Bluebox não trabalha apenas com cosméticos, mas com alimentos também! (tipo barrinhas de cereais).

A caixa que eu ganhei foi do mês de março e veio com seis sachês de máscara de argila e um sachê para esfoliação da marca Terramater.

Além destes produtos veio uma faixa para prender o cabelo no momento da aplicação, máscaras de gaze para colocar no rosto antes de passar a mistura de máscara de argila e também um folheto explicativo sobre a Terramater e como devemos aplicar no rosto. Tudo muito detalhado.

Eu sinceramente gostei desta Bluebox! O valor de R$39,00 compensou os produtos e além disso, a caixa azul é linda e dá para guardar um monte de coisas nela!
Não sei quais foram os produtos do mês de abril, mas a de março compensa e muito! Creio que tem como saber quais produtos virão antes de assinar, basta visitar o site.

Ah! Lembrando que o valor já inclui o preço do frete para todo o Brasil.

Beijos
Mah

3 comentários em “A caixinha azul: Bluebox

  1. Igualzinha a que ganhamos no Evento Be8.

    Eu gosto muito desta proposta. Mas já ouvi muitos pontos negativos também. Mas eu acho que dá pra arriscar pra ver se vocês gostam, depois é só cancelar a assinatura das caixas.

    A BlueBox é muito interessante pelos produtinhos naturais.

    Eu amo caixas e só pela embalagem, pra mim, já vale o investimento.

    Beijos.

  2. Ai Má, não sei porque mais sou bem pé atrás com essas caixas, no começo eram muito boas mais hoje em dia já não é mais a mesma coisa.
    Mesmo esta que veio amostra dos cremes não sei se assinaria viu!!!

    Beijão

    1. Te entendo completamente Mi… já aconteceu tantas coisas em relação a estas caixas que dá um certo receio mesmo! AHHAHA eu já falei muito por aí que não assino coisa para receber amostra. E não assino mesmo! Achei legal isso da Bluebox que não são amostras!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *