Batom Eggplant – Make up Designory MUD

Mah / 23 abr,2012 /Maquiagem

Mês passado, no evento do Be8, eu ganhei de uma leitora um batom desta marca, Make up Designory. Nunca tinha escutado falar ou lido algo sobre a mesma. Achei interessante poder conhecer uma marca diferente! =)

Este é um Sheer Lipstick, e sua cobertura não é total. Olhando assim a cor do batom, algumas pessoas podem se assustar e achar muito escuro, mas o seu acabamento não é intenso. Olhando no site da MUD, vi que tem dois acabamentos de batom, o sheer e o satin, o satin é mais mate e a cor fica mais intensa nos lábios, diferente do sheer que é mais brilho.

A embalagem é emborrachada, achei legal e diferente. Não gostei da fragrância do batom, tem um cheiro chato de massinha de modelar, é interessante passar um balm com um cheiro legal antes para não se irritar. rs

Agora se preparem para o susto!

PAH! Sério, alguém pensou que ficaria desta cor? NUNCA! rs. Confesso que fiquei bem triste quando vi o resultado final! Se ele ficasse da mesma cor que é na bala eu ficaria beeeem alegre. Isso é bom para quem for comprar na internet não se enganar e achar que ficará super escuro porque não fica!

Mesmo com esta decepção eu ainda quero conhecer mais produtos da marca. Fiquei muito interessada porque a MUD tem uma escola para maquiadores! Deve ser legal né?

Esta batom é $15,00, ainda não achei um site que vende a marca e entrega no Brasil, quem souber avise por favor!

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *