Kit Natura Faces Secreta

Mah / 13 mar,2013 /Maquiagem

A Natura fez algo muito legal nesta Páscoa: presentes para quem não quer dar ou receber chocolates! Sempre tem pessoas que não podem comer chocolate, e estes kits podem ser uma alternativa. Eu não sou fã de chocolate e faz tempo que não ganho ovos de Páscoa, prefiro uma roupa, um livro, algo que eu use, por isso adorei a ideia.

Recebi da assessoria um dos kits, o Faces Secreta. Além deste tem um kit de Erva Doce com 12 sabonetes em miniatura, kit Natura Mamãe e Bebê, kit Naturé meninas e kit Naturé meninos.

Este é composto por dois glosses e um perfume de 20 ml. O perfume vem em uma embalagem de vidro com válvula spray e é perfeito para carregar na bolsa. A fragrância é um floral doce bem feminino e adolescente; um cheirinho delicado, suave e gostoso. Mas, se aplicado em abundância pode ficar enjoativo.

Os glosses tem nome e cheirinho de doce: Brigadeiro e Brigadeiro Rosa

Eles me impressionaram pela cobertura enorme! Jurava que eram transparentes e que nunca ficariam com a cor da embalagem nos lábios; ledo engano. O Brigadeiro é um nude lindo e delicado que fica maravilhoso com alguma maquiagem mais forte nos olhos. Já o Brigadeiro Rosa eu tive que passar dando batidinhas com o dedo de tão forte que ele é. Aplicando desta forma eu consegui controlar a quantidade e gostei do resultado, mas se eu aplicasse direto da embalagem, não ficaria legal.

Quanto? R$31,90

Achei que compensa muito pela qualidade dos produtos do kit.

Beijos
Mah

8 comentários em “Kit Natura Faces Secreta

  1. Ai que delícia de produtos, dá vontade de comer…
    Eu também não sou louca por chocolate, só como de vez em quando.
    Adorei as duas cores, perfeitas!
    Beijos.

  2. Nossa também fiquei surpresa com esse gloss, achava que não teria cor nenhuma e além de terem muita cobertura ainda combinam com a pele negra, vou comprar com certeza.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

Os comentários estão fechados.