Cabelo bem cuidado + Desconto Exclusivo*

Mah / 16 nov,2016 /Cabelos, Publi

AEEEEEE!

Sério, faz tempo que eu queria conseguir alguma loja para que vocês tivessem desconto em produtos de cabelo. Eu indico tantas coisas por aqui e pelo YouTube que um desconto é sempre bem vindo não? Pois consegui Brasil! Desconto de 15% nos produtos capilares na Época Cosméticos. (Para acessar basta clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos)

Nisso, eu separei alguns produtos,  já mencionados em vídeos,  que eu gosto pra caramba e indico a compra.

1. Condicionador de limpeza Redken Curvaceous
Começa que a embalagem vem com 500ml, isso já é uma alegria enorme para quem tem cabelo crespo ou cacheado. Indicado para uma lavagem mais rápida e quando você segue apenas a técnica do low poo (ou para você que não segue técnica alguma mas possui o cabelo seco ou ressecado).  A fragrância dele é maravilhosa, limpa o cabelo de maneira suave, delicada e ainda não resseca. Um produto que me surpreendeu positivamente.
O uso excessivo de sulfato em fios danificados ou secos pode prejudicar ainda mais este cabelo. Por isso um creme ou condicionador de limpeza é indicado. Assim você alterna as lavagens.

2. Máscara Absolut Repair Pós-Química
Se você faz qualquer química no cabelo, acho legal testar ao menos uma vez essa máscara. Sabe aquele termo “desmaia fio”? Se aplica nela. Além desta emoliência toda, é consistente, recupera o fio que perdeu massa após o processo químico, reconstrói e ainda evita pontas duplas e quebra. Eu uso por conta da descoloração, minha mãe usa por alisar o cabelo. Mamãe Diva ficou um tanto quanto viciada, então se você alisa: É SUCESSO. Digo que é um produto para momentos em que você acha que nada mais recuperará o seu cabelo; apenas maravilhosa.

3. Máscara Hidratante Extra Brilho Vizcaya
Eu não dava nada para esta máscara quando comece a usar. Um erro né? Confesso que passei no meu cabelo sem esperança alguma e tomei na cara. Ela é indicada para fios coloridos e com química; o resultado imediato que senti foi maciez e brilho. Mas o cabelo brilhava de tal forma que eu pensei: “UOU, parece que funciona mesmo!”. Indico para uma hidratação quando o seu cabelo já é bem cuidado. Diferente da Absolut Repair que é aquela de emergência sabem? Quando você se desespera e nada dá jeito no cabelo? Acho que pegaram né? hahaha

4. Silk Infusion CHI
Este óleo eu uso há tanto tempo que até parei de comentar no blog e nos vídeos. Acho que já estava ficando repetitiva. hahahha. Como meu cabelo é crespo o óleo natural não chega até as pontas por ser bem espiralado, eu necessito de óleo nos fios. Quem me conhece sabe que amo passar um óleo, uma gordura, um lipídio neste cabelo. Eis que Silk Infusion consegue deixar o cabelo macio, com brilho que eu amo e sem pesar. Seu cabelo não fica grudento ou mesmo pegajoso, ele serve para fios crespos, cacheados, lisos, alisados, coloridos… Não importa! Só você saber dosar que ele te suprirá bem.

5. Pudding Curly Wurly Lola Cosmetics
Aaaahhhh! Este é o meu creme preferido da vida. Oleoso, pesado, perfeito para o meu tipo de cabelo. Faço fitagem com ele e o resultado é tão lindo, tão perfeito que eu fico desacreditada. Porém, se você não tem o cabelo seco, não indico porque ele pesa! É legal para fios crespos mesmo; estimula os mini cachos, tem óleo, deixa com brilho e dura vários “days afters”.

Com o tempo vamos conseguindo mais descontos para este produtos que tanto amamos. Ah! Ao acessar o site da Época através dos links contidos no post, você ganha 15% OFF na categoria de cabelos. Se o desconto não for aplicado tente limpar o cache ou abrir um aba anônima 😉

Promoção válida apenas pelo link da campanha, até as 23:59h de 18/11/16 O desconto será incluído automaticamente quando acessar a página pelo link. O desconto não é válido para produtos com selo Beauty Off e Antecipa Black.

Beijos
Mah

 

Imagem Publicidade

3 comentários em “Cabelo bem cuidado + Desconto Exclusivo*

  1. Mah,

    Faço compras na Época Cosméticos e por acaso hoje é dia de mais uma comprinha. Infelizmente não cheguei a tempo de ver a promoção 🙁
    Mais sorte pra mim na próxima bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *