Testei: Nivea Lotion Express

Mah / 27 maio,2011 /Pele

Vi o comercial desta loção na TV e fiquei um pouco interessada. Um pouco porque não uso hidratantes da Nivea.  Já testei alguns e nunca me dei bem com eles, não gostava da textura e muito menos da fragrância.
O que achei intressante nesta loção foi a sua proposta.

A Lotion express, assim como o seu nome sugere, é uma loção de  rápida utilização. Com ela você não precisa esperar o creme secar na pele ou espalhar durante muito tempo. Indicado para uso diário quando estamos correndo para colocar a roupa e não temos tempo de parar e fazer todo um ritual para passar um creme.

Depois de um tempo a minha mãe recebeu a Claudia deste mês e veio um anúncio com uma amostrinha de 6ml da loção. Achei uma ótima oportunidade para testar!

Por mais que a amostra contenha apenas 6ml deu para testar muito bem. Utilizei o produto em apenas uma perna antes de dormir e durante o dia. Posso dizer que a fragrância é bem suave, delicada e me agradou muito já que o meu principal problema com a marca era exatamente o cheiro.
Eu tenho um método de avaliar cremes, quem entra aqui sempre já sabe, mas como este apareceu com uma nova proposta, vou avaliá-lo de acordo com a sua promessa.

Realmente a absorção do creme é imediata. Basta passar na pele e ele desaparece como se fosse água. Com isso, fica a impressão de que a sua pele não ficou hidratada, mas a diferença entre antes e depois é bem nítida. A hidratação dura muito tempo, mas a fragrância infelizmente depois de 2 horas já não existe mais.

Acho que se você possui a pele extremamente seca, a loção não hidratará o necessário.

Gostei! Compraria se não tivesse tantos cremes aqui em casa. =)
Quanto? Não achei na internet este produto ainda, mas os cremes da marca custam por volta dor R$5,00.
Onde? Farmácias, perfumarias e supermercados

Beijos
Mah

7 comentários em “Testei: Nivea Lotion Express

  1. Eu comprei e gostei !
    Além de secar rápido, tem “cheirinho de creme” mesmo e bem suave ! (tenho um da Victoria Secrets que ganhei que é uó, hidrata super bem, mas o cheiro de melão com ameixa e não sei mais o que me enjoa!)
    Comprei nas Lojas Americanas e paguei R$3,99!! Aprovado !

    Bjs!

    1. Nosssa! 3,99 é um preço maravilhoso! Espera que vou nas Americanas e já volto hahahha.
      Realmente, ele é muito bom e o cheirinho é delícia.

      beijos

  2. Eu sou uma viciada em cremes hidratantes e nem ia comprar este pq, como vc, eu tenho um estoque de cremes em casa e jurei pra mim mesma q não compraria mais nenhum até q estes acabassem,mas depois de ver q na Americanas ele está com um precinho amigo vai ser difícil resistir..rs

    Bjos

  3. eu tenho mania de rica mesmo sendo pobrinha…. acho que coisa barata não presta! hahahaha
    me diz que to enganada e que esse creme vai me hidratar até por dentro? hahahaha
    falando nisso, preciso te contar novidades sobre maquiagem…
    MAC nunca mais =)
    bom fds, lindona!
    beijinhos!

  4. comprei um ontem e adorei, eu tbm não gostava dos hidratantes da nivea pq deixavam minha pele tipo oleosa, mais esse ai superou minhas expectativas e o cheirinho…huuumm..que delicia. virei fã!!! e realmente deixa a pele lisinha e macia..

    1. Realmente, este é bem gostosinho e se alguém me perguntar se gosto dos hidratantes da Nivea vou indicar somente este… hahahh
      Os outros realmente deixam a pele melada, e eu acho que depois de um tempo o cheiro fica ruim…. sei lá, não curto não!

      beijooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *