Tutorial: Laranja e preto

Mah / 29 maio,2011 /Maquiagem

Oiiii!

Este post era para ter entrado ontem, mas estava tão cansada que não consegui colocar. =( Fiz um tutorial que não sei identificar direito a cor, passei um fundo laranja e depois uma sombra meio vermelha/bordô por cima. No final não identifiquei a cor que ficou, mas acho que predominou o laranja. Hahaha.

Esta maquiagem fica boa para noite, para uma festa, balada… não creio que seja usável durante o dia.

Enjoy!

1- Passei o primer da ELF e depois o lápis jumbo da NYX Orange como base em toda palpebra móvel;
2-  com um pincel médio de cerdas sintéticas (este é da ProArt) espalho bem a sombra deixando bem fraquinha. OOOOU pode espalhar com o dedo mesmo.

3- Borrifo no pincel de sombra o Fix+, que citei aqui,  para aplicar com o pincel úmido, assim a cor fica mais intensa. Caso não tenha o Fix+ pode passar água termal ou água potável mesmo. Não passe água da torneira.

4- Com o pincel úmido pego um pouco da sombra Amoroso Cintilante da Contém 1g, que é um vermelho bem fechado. (ainda não sei falar que cor é esta sombra). Percebi que tenho em casa um trio da NYX com uma cor parecida e um dos duos antigos da Vult; então não precisa caçar a mesma sombra pode usar o que tiver em casa. Apenas deposito na pálpebra deixando o finalzinho sem sombra.

5- Utilizei a sombra preta mate da Elke com um pincel para côncavo e passei no canto externo que estava sem cor. Apliquei no cantinho e subi um pouco.

6- Esqueci de tirar a  foto do pincel de esfumar! Eu esfumei um pouco e depois passei novamente o preto mas desta vez no côncavo e esfumei horrores com movimentos de vai e vem até ficar como o número 7.

8- Usei um rosinha cintilante da paleta Smokey eyes da NYX com o pincel E55 da Sigma para iluminar.

Para finalizar uso o delineador que adoro, Fluidline, com um pincel chanfrado da ProArt e a máscara Lash Stiletto da Maybelline. Para blush escolhi o X-Rocks e como batom o Bombom da Koloss.

T6pMRx on Make A Gif, Animated Gifs

Este foi o resultado final:

Sim, tinha alguém lá atrás na mesa.. huhuhhu
É isso gente! Espero que tenham gostado. No rosto eu usei a Studio Fix Fluid NC45 como base, Select Cover-up NW35 e Studio Finish NW40 como corretivos e o Blot Deep Dark como pó. Todos  da MAC.

Beijos
Mah

5 comentários em “Tutorial: Laranja e preto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *