Lápis para olhos coleção Black Crystal | O Boticário

Mah / 16 maio,2013 /Maquiagem

O Boticário lançou vários produtos na sua coleção Black Crystal, entre eles os lápis para olhos. São duas opções de cores: Deep Green e Deep Black.

“Este lápis para os olhos é de fácil aplicação, tem uma textura macia e cremosa, além de um encantador cristal Swarovski em uma das pontas.”

Fofinho o fato de ter um cristal na ponta, mas não sei se é Swarovski não, tenho minhas dúvidas, hahaha. Os lápis são realmente muito macios e duram bastante tempo nos olhos.

Depois que eu testei o lápis da Avon, fica difícil gostar de outro tendo aquele como base. Este lápis escorre o borra um pouquinho, nada que me faça dizer “Nossa, tomei um soco!”, porém incomoda. Mas eu serei sincera! Não sou parâmetro para este negócio de borrar porque praticamente TODOS os lápis borram nos meus olhos! Até o mais turbo à prova d’água borrou. Então, eu já me acostumei com isso. =)

Eu recebi os dois da marca, e confesso que compraria caso não tivesse recebido. A maciez deles me encantou e o valor não é tão alto se formos comparar com outros lápis. Como podem ver na foto acima, ele é bem forte e não precisa de esforço para conseguir esta cor intensa.

Quanto? R$34,99 cada

Beijos
Mah

8 comentários em “Lápis para olhos coleção Black Crystal | O Boticário

  1. Mah eu achei bem carinho sim, o mega impact na promoção é menos que a metade do valor desse Make B…
    Você já experimentou o lápis super preto jequiti aviva?! Ele é ótimo e eu tenho o mesmo problema que você, lápis não dura nada na minha linha d’água. E o preço dele é bem em conta. Bjs

    1. Oie Karen!
      Sinceramente, eu não acho tão caro. Ok, não é um lápis barato, mas eu já mostrei aqui no blog um lápis de R$99,00 que doeu o meu coração! Acho um valor mais ou menos que eu não choraria taaaaanto para pagar. Agora o da Avon é AMOR! HAHHAHAHAH

      Nunca usei este da Jequiti não! Vou procurar!

      beijooooos

  2. Amor forte pela Avon!! *-*
    Gostei bastante dessas cores – esse verde é lindo!! -, mas O Boticário me perdeu faz um tempinho.
    Já fui muito mal tratada nas lojas e os preços começaram a subir e encontrei qualidade em outras marcas.
    Só de pensar em entrar em uma loja, já fico a beira da desistência.

    1. Olha, eu vou te contar uma coisa: quando entro em lojas de cosméticos ou perfumarias SEMPRE vou com fone de ouvido. Não quero que ngm me atenda, sú quando eu vou para o caixa! hahahahha As vendedoras não sabem de mierda nenhuma e ainda tem algumas que se acham. Faça-me o favor né?

      huhuhuhuh
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *