Desejo: Depilação por luz pulsada

Mah / 05 maio,2011 /Pele

Creio que a maioria das mulheres, assim como eu, não gostam de se depilar. É  chato, doloroso, o pêlo cresce rápido, enfim. Uma chatice sem tamanho. Por isso, quando vi esta propaganda fui caçar do que se tratava para contar a vocês.

O produto se chama Lumea e promete depilação definitiva em casa. A depilação é duradoura e não causa irritação como as lâminas e algumas cêras.
O Lumea é silencioso e funciona com Luz Pulsada Intensa; quando em funcionamento emite flashes de luz que produz calor e suaves impulsos na raiz do pêlo que, consequentemente cai e seu tem o seu crescimento é evitado.
É indicado repetir o procedimento a cada dua semanas para as axilias, virilha, braços e barriga e a cada quatro semanas para as pernas.

Funciona com bateria e são 5 níveis de intensidade.
O aparelho tem bom desempenho com pêlos louros escuros (naturais), castanhos e pretos. Infelizmente o sistema de luz pulsada não é eficiente com pêlos ruivos (naturais), grisalhos e louros claros. Ele também não é adequado para peles muito escuras (pele tipo VI). Aqui tem um link com os tipos de pele.

Para variar ainda não tem no Brasil, creio que somente na Europa, e não sei se chegará, uma vez que a pele das brasileiras é mais escura e o produto não é indicado para este tipo de pele.

Achei interessante e queria um desses aqui em casa já!

Beijos
Mah

2 comentários em “Desejo: Depilação por luz pulsada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *